Discussão Atualização - Expedição das Guildas

Ozean

Member
Premiação de diamantes praticamente sumiu. Reliquias praticamente sumiram mesmo para quem tem templo das reliquias em niveis próximos ao 100. Ao invés de edificios sem importância como prêmios, agora são fragmentos desses edificios sem importância. Dificuldade tão extrema nas lutas do nivel 5 que as tornam inviáveis. Negociações tão caras no nivel 5 para receber prêmios irrisórios e de tamanho desproporcional para cidades já abarrotadas que as tornam questionáveis.Qual será o propósito dessas alterações na expedição das guildas? Já havia grande desinteresse nela, agora sem uma premiação justificável ao custo deve esvaziar mais ainda.
 

Mcla

New Member
Já estava difícil manter um jogador ativo no jogo, muitos desanimaram. Já dificultaram a conquista do Edifício principal dos eventos sem que se tenha que gastar. Agora a expedição, tiraram as premiações de diamantes e te forçam a gastar mais para completar o 5 nível, que virou praticamente um assentamento, chatíssimo e dificílimo. Estão matando o jogo, muitos vão parar de jogar. Concordo com os comentários acima e sugiro que revejam a expedição para melhora-la e não deixá-la como esta.
 

Phantom K4rm0

New Member
Fazer um membro de guilda lutar até o nivel 4 já era dificil... Agora sem Diamantes... ESQUECE!!
Nivel 5, muito dificil / caro pra negociar... Se o jogador já não ia até o nivel 4 imagina nivel 5...

Até entendo ser mais difícil o nivel 5... CLARO!!
MAS... Por favor, revejam as premiações dos niveis 1 2 3 4.
Deram uma DESESTIMULADA geral na galera...
 

pr0z4c

New Member
O custo benefício desse 5° nível não compensa. Você gasta horrores em mercadorias (q com o tempo vão esgotando seu estoque) e recebe migalhas de fragmentos, nos quais se completam apenas com a somatória das próximas Expedições.
A outra opção seria ir na base da luta, mas o Forge of Empire, através dos eventos, passou ANOS nos indicando sobre a inutilidade das estatísticas do exercito de defesa, pois mesmo com 2000% de defesa, um monte de gente conseguiria te vencer e saquear sua cidade. A vinda da Torre Gálata pro jogo foi o mesmo que admitirem que esse bônus é inútil para defender sua cidade de saques (sem falar que ter 200-400 Chama Ritual ocupa um imenso espaço na cidade). Aí agora que geral removeu todas essas Chama Ritual da cidade, resolvem dar alguma utilidade para essas estatísticas do exercito defesa?
Eu já acompanhei muitas tentativas frustradas de dar algum sentido para essas estatísticas, sendo que seria muito mais fácil abolir ou transforma-las em uma % para o exercito de ataque. Lembro de terem tido a ideia de colocar um muro envolta da cidade onde cada 1x1 seria uma % para o exercito de defesa e que isso só existiria até a Era Colonial, mas nem isso foi pra frente pois devia estar mt na cara q ninguém queria algo assim (são Eras q vc consegue ficar pouco tempo, ainda mais com a quantidade de pfs q dá pra produzir hj em dia apenas fazendo eventos e jogando CB).
Em um outros jogos q eu jogo, os status usados para atacar alguém são os mesmos usados para se defender. Pq q o foe n poderia ser desse jeito? Agradaria a imensa maioria dos jogadores, geral iria ficar comentando sobre como conseguiu fazer o 5° nível, enquanto q outros ainda n conseguem. A expedição poderia trazer de volta jogadores q desanimaram do jogo e assim ela poderia voltar a ser competitiva novamente. Os saques na vizinhança possuiriam um maior meríto. Enfim, várias vantagens em se abolir os status de defesa ao invés de criar atualizações para elas depois de passarmos anos removendo-as.
 

Hanibal Barca

New Member
Uns 2 ou 3 anos atrás já tinham mexido na premiação de diamantes na Expedição, mesmo assim ainda valia a pena fazê-la hoje não mais, desestimula os jogadores mais antigos e o novatos então pior ainda onde vão ganhar diamantes ?Espero que revejam as mudanças tanto de premiação quanto usar defesa como ataque o nível 5, definitivamente não foram boas as mudanças.
 
Última edição:

Leonardo III

New Member
Desenvolvedores do FoE vocês já receberam bastante feedback da nova atualização, recomendo repensarem, pois está muito ruim!! o nível 4 está sendo impossível de fazer, se o objetivo era aumentar a dificuldade que aumentasse também os ganhos, mas vocês fizeram o contrário.
 

ronald obiwan

New Member
A Expedição com as alterações feitas está infelizmente a um passo de se tornar irrelevante, porque além da extrema dificuldade nos 4 últimos templos do nível 5. Não há mais diamantes em nenhum nível, restou apenas um lugar com diamantes (que nem lembro onde) para ganhar apenas 90. Vocês do FOE com essas mudanças equivocadas vão causar desinteresse até dos jogadores veteranos e as guildas deixarão de pontuar. Horrível a mudança, nota zero. Aumentar dificuldade sem um ganho a altura não é o caminho para criar interesse, edifício novo e ainda por cima em inúmeros kits é pouco estímulo. Péssimo, muito ruim. Ouçam as reclamações e tragam os diamantes de volta.
 
Última edição:

KASKARIO

New Member
Muito MI..MI..MI , choradeira geral!

O jogo deve ter graus de dificuldade sim. O nivel dos jogares aumentaram (Era), grande maioria
tem GE´s >=nivel 100 e outros edificios que aumentam;
o ataque do ataque, defesa do ataque, ataque da defesa, defesa da defesa enfim.
O jogo deve sempre inovar , principalmente quando os jogadores alcançam um determinado nivel no jogo.

Rumo ao nivel 10 da Expedição da Guild! 0/
 

Ozean

Member
Muito MI..MI..MI , choradeira geral!

O jogo deve ter graus de dificuldade sim. O nivel dos jogares aumentaram (Era), grande maioria
tem GE´s >=nivel 100 e outros edificios que aumentam;
o ataque do ataque, defesa do ataque, ataque da defesa, defesa da defesa enfim.
O jogo deve sempre inovar , principalmente quando os jogadores alcançam um determinado nivel no jogo.

Rumo ao nivel 10 da Expedição da Guild! 0/
Você não fez a expedição, né? Ninguém estaria contrariado em fazer ou se recusando a pagar pelas negociações se os prêmios que pudessem ser conseguidos justificassem isso. Essa ea reclamação, tiraram os prêmios da expedição, de todos os níveis. Porque alguém pagaria 10 mil mercas para completar o nivel 5 se não tem possibilidade de conseguir 1 diamante com isso. Se não tem nem a possibilidade de ganhar algum edifício com isso? Alguém vai remover ataque da cidade para colocar defesa de cidade para ganhar nada? Fragmentos insignificantes? Mais vale manter o ataque, ganhar muito no CB e ignorar a expedição. E quem novamente perde nisso? Pequenos jogadores, jogadores iniciais que não estão nas grandes guildas e não conseguem nem lutas no CB nem prêmios na expedição. Lhe sugiro fazer a expedição, compurar o que ganhou e o que pagou e perdeu
 
Topo