Discussão Atualização - Expedição das Guildas

patymaligna

New Member
Gente que desperdício ficaram anos pra colocar esse 5 nível pra extorquir do jogador milhões de mercas , premiação péssima, agora com fragmentos de coisas que já não prestavam ficou um lixo , por isso todos estão se afastando do jogo sem ideias novas sem automatização do jogo , FOE ESTA FICANDO PRA TRÁS DE TODOS OS JOGOS. UMA PENA .
 

Jharret

New Member
Inovar sempre no jogo, novos desafios!
Edificios com limite de tempo xx dias, Isso é péssimo para o jogo!
Porque o FOE Brasil, não tem loja cash que venda itens do jogo?
- Edificios temporários: ganhar e perder funcionalidade...ganhar e perder funcionalidade
Éum looping rídiculo para o jogo. ´E o mesmo que dispender esforços pra nada!!
 

CAROÇO

New Member
Muito MI..MI..MI , choradeira geral!

O jogo deve ter graus de dificuldade sim. O nivel dos jogares aumentaram (Era), grande maioria
tem GE´s >=nivel 100 e outros edificios que aumentam;
o ataque do ataque, defesa do ataque, ataque da defesa, defesa da defesa enfim.
O jogo deve sempre inovar , principalmente quando os jogadores alcançam um determinado nivel no jogo.

Rumo ao nivel 10 da Expedição da Guild! 0/
Concordo plenamente com seu comentário. O jogo deve sempre ser renovado e as dificuldades aumentadas!!! Com isso garante não perder a graça do jogo.
 

Mr. Ren

New Member
Não se trata do fato de o jogo ser renovado ou ter dificuldades aumentadas. é óbvio que o jogo precisa sim ser renovado semrpe e as dificuldades precisam ser ajustadas conforme a evolução dos jogadores. A questão é outra.
Durante 11 anos, o jogo seguiu uma tendência de que não compensava investir em defesa e sim em ataque. Tanto que 99% dos jogadores não investiram em defesa ou foram removendo os itens relacionados à defesa e substituindo por ataque. Os próprios eventos sempre trazem edifícios com foco em ataque e o jogo sempre caminhou nessa direção.
Concordo que passou da hora de reverter isso e valorizar a defesa também, para que o jogo ficasse equilibrado. Só que a forma como foi feita foi errada. Do dia pra noite foi criado um nível de expedição onde mesmo que você tivesse que usar o seu exército de ataque, já seria complicado, pois o nível veio muito superior ao da fase 4. só que além disso, veio com defesa ao invés de ataque. Ou seja, você faz até o nível 4 usando suas tropas de ataque, onde a grande maioria dos jogadores têm bônus de mais de 1.000% e depois vem um nível 5 onde você usa tropas de defesa, onde a esmagadora maioria dos jogadores não tem nem 300% de bônus. Mas por que ninguém desenvolveu a defesa? Porque o jogo direcionou para isso.
Para incentivar as pessoas a investirem em defesa, precisa ser uma coisa equilibrada e desafiadora, mas não impossível e desestimuladora. Que se colocasse exército de defesa, sem problema, mas não poderia começar já nesse nível tão elevado, pois mesmo que a grande maioria dos jogadores quadriplique seus bônus de defesa, o que não seria algo fácil, ainda assim sequer conseguiriam chegar na metade do nível.
Ao tirarem as premiações de diamantes, os níveis até o 4 ficaram menos interessantes e como o nível 5 é impossível, a não ser que você queira queimar mais de 5 mil mercadorias por semana, a tendência é que as pessoas parem de fazer a expedição.
Inovar, estimular, aumentar o nível de desafio, é sempre importante. Mas isso tem que ser feito de forma com que as pessoas se sintam estimuladas a encarar o desafio e superá-lo. Se alguém manda você pular um buraco de 3 metros de comprimento, você vai treinar, se preparar até conseguir. Mas se alguém manda você pular um buraco de 30 metros, você simplesmente ignora e deixa pra lá.
Se o jogo quer que as pessoas invistam em defesa, sugiro colocar o nível 1 da expedição com exército de defesa ao invés do nível 5. Quando se perceber que o nível 1 já está fácil demais e todo mundo está conseguindo passar, coloquem o nível 2 também e assim por diante. Aí sim, será um desafio novo e as pessoas vão começar a desenvolver seus exércitos de defesa gradativamente.
 

Mr. Ren

New Member
Seria possivel trocar o foco para defesa mas.....porque se faria isso? Para receber em troca...o que? Sem premiação não há porque mudar
A intenção da estátua da serpente deveria ser essa. Um incentivo para desenvolver a defesa. Só que do jeito que o nível de dificuldade mudou, não é isso que vai acontecer. quem quiser montar uma estátua da serpente nível 3, na verdade terá que estar disposto a gastar cerca de 90 mil mercadorias, pois conseguir lutando com a defesa é impossível. Ou seja, as pessoas vão continuar sem investir em defesa do mesmo jeito, pois levaria anos pra atingir um nível suficiente pra vencer a expedição, sem contar que teria que tirar muita coisa da cidade que hoje dá ataque r ninguém que investiu em ataque vai fazer isso.
 
Topo