Sugestão Atualização na Barra de Pontos Forges (P.F.)

Lordmadhat

New Member
Abreviações Utilizadas neste Tópico:

PF = Pontos Forge
GE = Grandes Edifícios

Desenvolvimento da Proposta:

SUGESTÃO:
Aumento no número de PF que podem ser comprados na barra de PF.

MOTIVO: Atualmente o número máximo de PF que podem ser comprados são 10, eu conforme figura abaixo, posso comprar 2.133 PF, mas de 10 em 10 se torna uma tarefa repetitiva e cansativa.

PF 01.jpg


DETALHES:
Atualmente ao clicar no símbolo para comprar novos PF, temos 3 opções, conforme imagem abaixo:

PF 02.jpg

Podemos comprar 1 , 5 ou 10 Pontos Forges.
Minha sugestão é a inclusão de mais 2 opções: comprar 50 e 100 PF.

Auxílio Visual: A nova barra de comprar de PF ficaria parecida com a imagem a seguir, lembrando ser apenas uma sugestão e caberá aos Desenvolvedores do jogo, decidir os valores e a aparência final...

PF03.jpg

Equilíbrio : Isto facilitaria na compra de muitos PF para podermos investir em GE, Tecnologias ou trocas de Mercadorias.


Prevenção de Abusos : Esta atualização na Barra de PFs não causaria nenhum tipo de dano aos usuários do jogo, apenas facilitaria a rotina de vários jogadores.

Considerações Finais: A Atualização do sistema de Compra de PF ajudaria muito e pouparia tempo para nos dedicarmos a outras atividades dentro do jogo e também atividades da vida pessoal.
 
Abreviações Utilizadas neste Tópico:

PF = Pontos Forge
GE = Grandes Edifícios

Desenvolvimento da Proposta:

SUGESTÃO:
Aumento no número de PF que podem ser comprados na barra de PF.

MOTIVO: Atualmente o número máximo de PF que podem ser comprados são 10, eu conforme figura abaixo, posso comprar 2.133 PF, mas de 10 em 10 se torna uma tarefa repetitiva e cansativa.

Ver anexo 6969


DETALHES:
Atualmente ao clicar no símbolo para comprar novos PF, temos 3 opções, conforme imagem abaixo:

Ver anexo 6970

Podemos comprar 1 , 5 ou 10 Pontos Forges.
Minha sugestão é a inclusão de mais 2 opções: comprar 50 e 100 PF.

Auxílio Visual: A nova barra de comprar de PF ficaria parecida com a imagem a seguir, lembrando ser apenas uma sugestão e caberá aos Desenvolvedores do jogo, decidir os valores e a aparência final...

Ver anexo 6971

Equilíbrio : Isto facilitaria na compra de muitos PF para podermos investir em GE, Tecnologias ou trocas de Mercadorias.


Prevenção de Abusos : Esta atualização na Barra de PFs não causaria nenhum tipo de dano aos usuários do jogo, apenas facilitaria a rotina de vários jogadores.

Considerações Finais: A Atualização do sistema de Compra de PF ajudaria muito e pouparia tempo para nos dedicarmos a outras atividades dentro do jogo e também atividades da vida pessoal.



E melhor ainda se desse para digitar a quantidade de PFs que quisesse, não uma quantidade absurda, mas ao menos até 200pfs poderiam ser digitados. Por exemplo, preciso de 57pfs, dentro do próprio GE a ser investido, poderia haver uma caixa de compra de PF, e não apenas a que pega dos pacotes.
 
Topo