Discussão Aumento de preços

CaduSantos

Member
"Caros jogadores,

Como provavelmente sabem, quando as taxas de câmbio mudam, a Apple atualiza seus preços. A última vez que isso aconteceu, os preços da App Store aumentaram em vários países e amanhã, 5 de outubro de 2022, aumentarão novamente.

Para garantir um ambiente de preços justo entre todas as nossas plataformas de jogos, decidimos trazer os preços do Google Play para o mesmo nível dos da Apple.
Informamos que amanhã, dia 5 de outubro de 2022, os preços dos Diamantes do Forge of Empires serão ajustados, também, no Google Play.

Abaixo pode encontrar uma lista das alterações:


Moeda do JogoPreço AntesPreço Depois
200 Diamantes19.9927.90
530 Diamantes39.9954.90
1.250 Diamantes79.99109.90
4.000 Diamantes199.99279.90
10.000 Diamantes319.99449.90
13.000 Diamantes399.99549.90

Informamos ainda que haverá alterações adicionais de preços para nossa plataforma de navegador. Iremos dar mais informações sobre essa alteração em breve.
Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires"

Ixi, se o mercado de pagantes não tava legal, depois dessa então... :S
 

Proerd.

Member
Os donos do Forge of Empires são os caras mais fora da realidade que eu conheço.

São completamente malucos.
 

CaduSantos

Member
Assim é no mínimo estranho. Pelo o que eu vi nos servidores novos que saíram em outros domínios o pessoal gasta muito dinheiro em diamantes e pacotes de iniciantes quando o servidor está começando, fazendo a corrida para baixar o arco. A idéia de gastar dinheiro em jogos é ter uma vantagem substancial sobre os jogadores "free to play" que te joga meses até anos a frente deles. Na real, acompanhando o global do servidor americano, teve jogador que gastou mais de U$20.000 em dois dias no us29, boa parte disso em pacotes de iniciantes e pontos de castelo. A realidade é tão diferente com eles: veja bem: eles soltaram o servidor sem nenhum evento ativo. Ou seja, quem tem fazenda de diamantes não consegue avançar muito sozinho, porque nenhum f2p andy vai gastar diamantes para pfs diretamente, é fria. Enquanto nenhum arco é baixado, o pessoal fica na ansiedade de correr para o futuro e se não tiver evento, mesmo quem está atolado de diamantes vindos de outros mundo via fazenda não consegue avançar muito, o que favorece o pessoal comprar pacotes no impulso. Eu lembro quando Langendorn saiu aqui, eles lançaram o mundo novo junto com o evento Halloween (o que é um erro de marketing, os F2P conseguem muita coisa enterrando os diamantes de poços para ganhar pfs, mercas, etc, etc.). Agora quem gasta dinheiro em domínio estagnado que não tem servidor novo há mais de 3 anos, no qual mesmo se você enterrar muito dinheiro, você não alcança quem já está "grindando" o servidor há muito tempo. Ainda por cima depois de um aumento de 37.5% no custo.
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Tbm acho que o preço é um absurdo e deveria ser feito localização de preço pra adaptar ao nosso mercado, mas estranho não é não... vcs conseguem perceber que a única coisa que fizeram foi atualizar os valores dos pacotes de acordo com o valor do dólar né? Arredonda pra cima e divide por 5.5 q vc acha os valores cobrados
 
Topo