"Auxiliar todos"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31991

Guest
Olá ! Bom vou ser direto com minha sugestão, na verdade essa sugestão é muito simples mas me pouparia um bom tempo. Então tenho muitas pessoas na vizinhança e eu polimotivo para tentar conseguir plantas e etc, mas cara tem umas 70 pessoas na vizinhança e perco bastante tempo com isso polimotivando cada um...então sugiro a opção de "Auxiliar todos", é simples mas ajudaria muitoo !;):)
 

Tio Patinhas

Active Member
Se fizer enquete aposto que a maioria seria a favor.
Eu apoio.
Mas (infeliemente) duvido que algum dia seja implementado
 

DeletedUser31008

Guest
bom também sô a favor dessa ideia pois estão na barra de amizade jogadores q contribuem com ajudaria para um bom desempenho um Auxiliar a todos seria uma grande vantagem q ira favorecer e muito.
 

DeletedUser27047

Guest
Sem querer desanimar, mas acho que isso deixaria o jogo sem graça. Além do mais, seria uma sobrecarga muito grande nos servidores. Não sei se com vocês acontecem, mas comigo, quando auxilio alguém e nesse auxílio vem uma planta, ele demora um pouco para aparecer, como se desse uma travada leve, mas volta em seguida. Ou com a torre dinâmica, que ao auxiliar você recebe uma mercadoria. Agora imagina, um botão para auxiliar todos de uma vez. Imagina a quantidade de plantas que possivelmente irá ganhar, e para ver quais são as mercadorias que vai receber com a dinâmica. O jogo travaria. No mínimo você ficaria uns 3 min esperando o jogo retornar ao normal. A melhor coisa que fizeram foi criar esse botão de auxílio e vocês ainda querem que seja criado um outro botão de auxiliar todos? Aí já é demais rsrs. Prefiro no "manual" mesmo.
 

DeletedUser30410

Guest
Sem querer desanimar, mas acho que isso deixaria o jogo sem graça. Além do mais, seria uma sobrecarga muito grande nos servidores. Não sei se com vocês acontecem, mas comigo, quando auxilio alguém e nesse auxílio vem uma planta, ele demora um pouco para aparecer, como se desse uma travada leve, mas volta em seguida. Ou com a torre dinâmica, que ao auxiliar você recebe uma mercadoria. Agora imagina, um botão para auxiliar todos de uma vez. Imagina a quantidade de plantas que possivelmente irá ganhar, e para ver quais são as mercadorias que vai receber com a dinâmica. O jogo travaria. No mínimo você ficaria uns 3 min esperando o jogo retornar ao normal. A melhor coisa que fizeram foi criar esse botão de auxílio e vocês ainda querem que seja criado um outro botão de auxiliar todos? Aí já é demais rsrs. Prefiro no "manual" mesmo.

Concordo em "deixar o jogo sem graça". Mas acho que seria até mais uma sugestão, ao invés de auxiliar todos, auxiliar uma certa quantidade. exemplo:

- Auxiliar +10

[ ]s
 

DeletedUser14224

Guest
ja deram um grande salto de uns anos pra cá, pois no começo tinhamos que entrar na cidade de cada jogador e faser a polimotivaçao... isso chegava a demorar varios minutos...
 

Elessar Telcontar

New Member
Lembro quando tinha que polimotivar individualmente cada jogador, e quem joga em mais de um mundo sabe como era demorado, agora, mesmo com 70 vizinhos ou mais leva-se no máximo 2 minutos (depende do aparelho e da velocidade de net que se usa) então acho que já é pedir demais um botão de auxilio geral. Nada contra, isso poderia ser muito útil para quem esta com pouco tempo para jogar, mas além das dificuldades técnicas que já foram apontadas vejo também algumas desvantagens estratégicas no jogo:
1 - Muitas vezes aparece uma missão para saquear um vizinho, ou é necessário atacar para conseguir alguma vantagem nas torres e se vc já tiver auxiliado todos vai ser obrigado a esperar 24hs o que pode acarretar perda de oportunidade;
2 - Nunca auxilio todos os vizinhos, já que muitos me atacam para saquear e me reservo o direito de retribuir na mesma moeda ou então não motivar alguém hostil. Acredito que muitos expertos esperariam uma polimotivação automática para depois atacar seus vizinhos sem se preocupar com retaliação (eu faria isso);
3 - Alem das missões de ataque em muitos eventos vc tem que motivar ou polir uma quantidade de vezes para cumprir uma etapa da missão, tornar isso automático tiraria o sentido dessas missões, além de causar demoras significativas no seu cumprimento se já tivesse sido feito o auxilio automático ante de tomar conhecimento da missão.
Em fim, acredito que hajam muitos motivos para não auxiliar todos de uma vez, mas contanto que isso não seja tornado obrigatório (retirar a opção de auxilio individual), não tenho nada contra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo