Avatar

  • Iniciar tópico DeletedUser27399
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27399

Guest
Boa tarde!!!
02 de Janeiro de 2015
tenho uma sugestão:
sabem aqueles programas onde se constroem (montar) rostos poderia ser uma novidade e poderia ser mais uma opção, porem paga através de diamantes.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Seria uma boa personalizar o avatar, mas foge um pouco do foe. Se fosse pago por diamantes não atrairia muitos adeptos ao meu ver.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Os avatares do FoE seguem um "padrão" por era, com exeção dos obtidos por meio de eventos, a ideia com isso é a de que o jogo se torne mais "realista" com avatares com o "look" de acordo com cada era do jogo.

Torna-los personalizados seriam bom, porém deixaria o jogo "despadronizado".
 

DeletedUser26758

Guest
mais um privilégio para os diamantes? pois isso sim é uma idéia ridícula
 

DeletedUser28333

Guest
concordo em partes com a sugestão
a ideia de podermos montar nosso avatar seria muito bom
mas a parte dos diamantes, to fora, não gostei !!
 

DeletedUser

Guest
Excelente podermos colocar nosso próprio avatar, da maneira que queremos, no Forge of Empires - porém, torna-se antidemocrático no tocante a que essa opção seja paga com diamantes. Aí, não.
 

DeletedUser

Guest
Acho que poderia ser uma recompensa por atingir um certo nível no jogo, por exemplo, quando o jogador atingisse 1.000.000 teria o direito de personalizar seu avatar.

Assim evitaria muita gente criando contas só pra infernizar a comunidade e ainda incentivaria os jogadores a progredirem.
 

DeletedUser

Guest
Acho que poderia ser uma recompensa por atingir um certo nível no jogo, por exemplo, quando o jogador atingisse 1.000.000 teria o direito de personalizar seu avatar.

Assim evitaria muita gente criando contas só pra infernizar a comunidade e ainda incentivaria os jogadores a progredirem.

AFF que viagem, 1 milhão? Só falta dizer que tem que ter 1 milhão de pontos e ainda pagar 300 diamantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo