Avatares de personalidades

  • Iniciar tópico BR-Dom Pedro II
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem, o título é autoexplicativo, porém preciso aqui defender a minha tese de que é necessário haver avatares de personalidades políticas influentes - existe até um do Karl Marx vestido de Papai Noel, então por que não poderia existir um avatar do Ronald Reagan, da rainha Elizabeth II, de dom Pedro I, dom Pedro II, Che Guevara, Fidel Castro, Mao Tsé-Tung, George Bush ou até Osama Bin Laden?

De toda forma, independente de suas ideologias políticas, foram importantes no cenário mundial nos séculos XIX, XX e XXI e são sugestões fáceis de ser implementadas em próximas atualizações.

Cumprimentos,
o imperador dom Pedro II
 

DeletedUser

Guest
Eu, por exemplo, como fã de dom Pedro I e dom Pedro II adoraria jogar com o avatar de um deles - pode ser que vc não, mas existem jogadores que se inspiram em personalidades para até mesmo reger suas vidas.
 

DeletedUser28580

Guest
Eu acho valida a sugestao... Como tivemos carascos da humanidade, mestres nas artes, e ate mesmo os bobos da corte porque nao emplementar novos avatares no jogo....
 

DeletedUser18577

Guest
Deveria ser liberado é qualquer imagem as quais poderiam ser liberadas após avaliação da Adm e caso o player queira alterar seu Avatar com nova nova imagem ainda NÃO disponibilizda pelo FoE que aguarde por um longo período.
 

DeletedUser

Guest
Deveria ser liberado é qualquer imagem as quais poderiam ser liberadas após avaliação da Adm e caso o player queira alterar seu Avatar com nova nova imagem ainda NÃO disponibilizda pelo FoE que aguarde por um longo período.

Também pensei bastante nisso, seria bem mais democrático ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo