Anúncio Aviso final sobre o encerramento do GvG!

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Caros jogadores,

Hoje marca UMA SEMANA antes do encerramento oficial da GvG, que acontecerá segunda-feira, 18 de março de 2024.

Aguarde as seguintes alterações durante o dia:

Desativação de pontos de acesso - Desativaremos o botão Continente da Guilda no HUD e **removeremos GvG do Mapa de Campanha**.
Janela da Guilda - O Bônus do Fator de Apoio e a classificação de Membros Confiáveis serão removidos e todas as menções serão reformuladas.
Recompensas de avanço de nível da Guilda. As recompensas do do Prestígio e do Fator de Apoio serão removidas.
Poder da Guilda - Diminuirá naturalmente. Assim que apresentarmos as Incursões Quânticas, você ganhará mais novamente.
Níveis de desbloqueio de benefícios de nível da Guilda - Todos os níveis da Guilda após o nível 65 não concederão bônus adicionais e seus efeitos serão reincorporados aos níveis anteriores.
Mercadorias usadas e Medalhas - Os recursos utilizados para conquistar setores não serão reembolsados. Recomendamos conceder independência aos seus setores após o último Recálculo Diário. As medalhas não terão uso no Tesouro da Guilda por enquanto.
Grandes Edifícios - Removeremos o componente Fator de Apoio do efeito Grande Edifício de Resistência Feroz e adicionaremos esse efeito ao arsenal do Observatório. A Resistência Feroz será apenas o impulso de Ataque e Defesa para os Exércitos Defensores.

Além disso, para comemorar o lendário funcionamento da GvG, presentearemos todos os jogadores ativos com um token especial — o edifício Última Província. Saiba mais em nosso anúncio completo em nossa Base de Conhecimento.
Por fim, pedimos gentilmente que estejam preparados para possíveis alterações em nosso planejamento atual. À medida que trabalhamos para honrar nosso compromisso de mantê-los informados com bastante antecedência sobre todas as alterações, não estamos protegidos contra imprevistos e possíveis problemas no desenvolvimento.

Queremos agradecer a todos que amaram e jogaram a lendária GvG! Ao nos despedirmos dela, também estamos entusiasmados em finalmente revelar as **Incursões Quânticas** e ouvir o que vocês acharam!

Quer debater sobre o fechamento da GvG e a chegada das Incursões Quânticas? Corre aqui.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Olá!

Conforme anunciado acima, hoje a GvG chega ao fim. Como estamos implementando as mudanças ao longo do dia, você já deve ter notado os efeitos.

Consulte nosso anúncio acima para obter um resumo das mudanças.

E por favor, fique ligado para mais notícias sobre o início das Incursões Quânticas!

Para participar das discussões sobre o fechamento da GvG e as Incursões Quânticas, clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo