Batalha Individual Player versus Player (ou PvP)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13887

Guest
Boa noite caros jogadores!!!

Venho com mais uma sugestão para manter no Forge of Empires a chama acessa dos jogadores mais audacioso deste jogo. Então gostaria da opinião de vocês perante a ideia que irei lhes passar.

=== SUGESTÃO ===

Seria um implemento de batalhas individuais Player versus Player (apenas 1 contra 1). Um jogador chama outro jogador da sua vizinhança para lutarem entre si (os exércitos devem ser da mesma Era ou no máximo de 1 Era abaixo ou acima, caso o jogador desafiado não tenha tropas das Eras específicas, então o mesmo não poderá receber o desafio, mas caso ele tenha, mesmo que seja os independentes e que estejam feridos, poderá receber o desfio, mas entrará na batalha somente se confirmar o desafio). Caso o jogador aceite o desafio ele poderá escolher o que exatamente irá apostar e a quantidade da mesma, por exemplo: O jogador está na Era do Futuro e, desfia um outro jogador da Era do Amanhã que aceita o desafio, logo, cada um apostará as mercadorias que quiser do seu próprio estoque, inclusive moedas, mantimentos, medalhas e diamantes (não precisa ser de uma Era específica e nem igual ao do adversário), assim que os dois verem o que foi apostado poderão aceitar ou não o desafio de batalharem entre si (basta ter um botão de confirmar ou cancelar), então a batalha começará ou será encerrada. Caso um dos dois cancelar o desafio nada acontece com suas mercadorias, mas se entrarem na batalha e cancelarem (ou a conexão cair, pois seria como se tivesse desistido ou offline), então o jogador que saiu perderá o que foi apostado automaticamente. No entanto, se o combate continuar, haverá apenas 1 vencedor (isso é lógico) e o vencedor levará tudo da aposta, se por um acaso os dois quiserem batalhar novamente, então poderão fazer isto quantas vezes quiserem...é só terem tropas para batalhar.

Acredito que falei todos os pontos importantes, mas caso eu tenha esquecido algum detalhe ou quiserem acrescentar ou alterar alguma coisa aceito a opinião para melhorias neste Sistema de Batalha que seria Player versus Player (ou PvP).

OBS.: Um ponto importante também seria fazer com que o jogador que perdeu diminuísse a sua pontuação e seja passado para o vencedor automaticamente. O Sistema calcularia e passaria o valor referente.


Ideia sugerida pelo meu amigo ..ALEX31

Obrigado.
Melitriel
 
Editado por um moderador:

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa noite caros jogadores!!!

Venho com mais uma sugestão para manter no Forge of Empires a chama acessa dos jogadores mais audacioso deste jogo. Então gostaria da opinião de vocês perante a ideia que irei lhes passar.

=== SUGESTÃO ===

Seria um implemento de batalhas individuais Player versus Player (apenas 1 contra 1). Um jogador chama outro jogador da sua vizinhança para lutarem entre si (os exércitos devem ser da mesma Era ou no máximo de 1 Era abaixo ou acima, caso o jogador desafiado não tenha tropas das Eras específicas, então o mesmo não poderá receber o desafio, mas caso ele tenha, mesmo que seja os independentes e que estejam feridos, poderá receber o desfio, mas entrará na batalha somente se confirmar o desafio). Caso o jogador aceite o desafio ele poderá escolher o que exatamente irá apostar e a quantidade da mesma, por exemplo: O jogador está na Era do Futuro e, desfia um outro jogador da Era do Amanhã que aceita o desafio, logo, cada um apostará as mercadorias que quiser do seu próprio estoque, inclusive moedas, mantimentos e medalhas (não precisa ser de uma Era específica e nem igual ao do adversário), assim que os dois verem o que foi apostado poderão aceitar ou não o desafio de batalharem entre si (basta ter um botão de confirmar ou cancelar), então a batalha começará ou será encerrada. Caso um dos dois cancelar o desafio nada acontece com suas mercadorias, mas se entrarem na batalha e cancelarem (ou a conexão cair, pois seria como se tivesse desistido ou offline), então o jogador que saiu perderá o que foi apostado automaticamente. No entanto, se o combate continuar, haverá apenas 1 vencedor (isso é lógico) e o vencedor levará tudo da aposta, se por um acaso os dois quiserem batalhar novamente, então poderão fazer isto quantas vezes quiserem...é só terem tropas para batalhar.

Acredito que falei todos os pontos importantes, mas caso eu tenha esquecido algum detalhe ou quiserem acrescentar ou alterar alguma coisa aceito a opinião para melhorias neste Sistema de Batalha que seria Player versus Player (ou PvP).

OBS.: Um ponto importante também seria fazer com que o jogador que perdeu diminuísse a sua pontuação e seja passado para o vencedor automaticamente. O Sistema calcularia e passaria o valor referente.


Ideia sugerida pelo meu amigo ..ALEX31

Obrigado.
Melitriel


leh1fv.jpg


Brincadeiras a parte:

Gostei da ideia, seria um FOE online, o famoso X1. Apostar mercadorias, pontos forges...idéia bacana, mas não sei se enquadra no FOE e tampouco se há recursos para implementar. Aprovo com ressalvas!
 

DeletedUser13887

Guest
Obrigado fredjedimaster!!!

Então, é tudo uma questão de implemento dos desenvolvedores. Quanto ao fator se seria o caso de se enquadra ou não, acredito eu que o ponto de fato é mais para manter a diversão e tirar a monotonia das Guerras GvG, já que são poucas as Guildas que ficam em pé de Guerra, rss. Neste caso estaria apostando todos os recursos que o jogador pode: moedas, mantimentos, mercadorias, medalhas e diamantes (este último lembre há pouco tempo). Venhamos e convenhamos que se não fizerem nada para manter os jogadores em foco, os mesmos irão desistir aos pouco um por um.


Obrigado novamente pelo seu apoio.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Obrigado fredjedimaster!!!

Então, é tudo uma questão de implemento dos desenvolvedores. Quanto ao fator se seria o caso de se enquadra ou não, acredito eu que o ponto de fato é mais para manter a diversão e tirar a monotonia das Guerras GvG, já que são poucas as Guildas que ficam em pé de Guerra, rss. Neste caso estaria apostando todos os recursos que o jogador pode: moedas, mantimentos, mercadorias, medalhas e diamantes (este último lembre há pouco tempo). Venhamos e convenhamos que se não fizerem nada para manter os jogadores em foco, os mesmos irão desistir aos pouco um por um.


Obrigado novamente pelo seu apoio.

Verdade....a GvG foi criada para sair sangue da tela, pra mexer com os animos dos jogadores, porém, acho que não é bem isso o que acontece na realidade. Uma guilda se apodera de varios setores e com eles ela fica, alianças são formadas e o quebra pau que deveria existir..... não acontece.

Chamar um Vizinho prum X1 ou uma guilda inteira prum 5x5...4x4 seria interessante!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
assim seria implementado um local chamado: ARENA.

ESTÁ A FIM DE LUTAR? SE APRESENTE.
O proponente estabeleceria a era, o prêmio. Não teria influência dos bônus de GEs, taberna, etc, só o valor base das unidades.
se o adversário quiser levar tropa de era anterior seria problema dele. Pra aceitar o desafio o adversário teria que colocar o mesmo tipo e quantidade do prêmio do proponente. Só poderia aceitar a proposta de um jogador 1 vez ao dia (pra evitar abusos....).
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
assim seria implementado um local chamado: ARENA.

ESTÁ A FIM DE LUTAR? SE APRESENTE.
O proponente estabeleceria a era, o prêmio. Não teria influência dos bônus de GEs, taberna, etc, só o valor base das unidades.
se o adversário quiser levar tropa de era anterior seria problema dele. Pra aceitar o desafio o adversário teria que colocar o mesmo tipo e quantidade do prêmio do proponente. Só poderia aceitar a proposta de um jogador 1 vez ao dia (pra evitar abusos....).

Gostei!
 

DeletedUser30593

Guest
GvG que é bom nada...

Daqui a pouco a Inno vai ter que mudar o nome do jogo e "pagar" plágio.
 

DeletedUser20654

Guest
Também gostei muito da ideia. Sem arranjos ou auxílio, só se valendo de suas estratégias...
 

DeletedUser28994

Guest
tai uma ideia. .uma arena pxp entre mundos, cada rodada vc tem q pagar como nos niveis da expedição ate obter o 1 lugar , mais não sei se é possível calcular dois jogos em tempo real nessa plataforma,pois no gxg se alguem estiver fazendo a mesma batalha que termina antes derruba o outro,a solução seria por as tropas sem conhecimento de ambos e esperar o resultado.
 

DeletedUser32205

Guest
Gostei, so acrescentar que se a conexão cair eu não desisti e nem perdi, AI assume.. como ja acontece.
Não tenho e não devo ser responsabilizado ou prejudicado pelo sinal de pessima qualidade do provedor, pra quem tem Wi-fi de primeira... pimenta no dos outros é refresco né?
Tenho net Tim e não vou por Wi-Fi pra comprometer minhas contas mensais que já estão apertadas, coisa fica mais séria quando não é papai que paga a conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo