###### BATALHAS ########## Tópico importante para os Arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser22133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22133

Guest
Jogadores de Arvahall estão deixando suas cidades sem exército de defesa, até entenderia se todos os mundos nos atacassem, mas a conta é simples,
de 80 jogadores encontrei 10 com defesas, conclusão enquanto nós fazemos isso, na Classificação Geral estamos despencando.

Se todos deixarem com defesa, todos nós evoluimos.
Fica a sugestão.
 

DeletedUser15967

Guest
concordo,mas usam de deixar sem defesa pra ganhar a torre ,eles colocam def só pra eles...no meu caso...se todos colocassem eu ia tb
 

DeletedUser24377

Guest
Amigo, pra que deixar minhas catapultas... se vao me atacar com tanques.

sem justiça não da pra evoluir, sua ideia e boa... so pra vc
 

DeletedUser720

Guest
Boa noite a todos, novamente venho aqui expor minha insastifação com o que está acontecendo no mundo Arvahall, minha vizinhança mudou, tenho 22 companheiros da guild no meu território de 85 jogadores, sendo que tem jogador que mesmo estando em uma guild tem 84 ataques apenas hoje, minha pergunta é, pra que ter guild se e para atacarmos ate os companheiros da mesma, pois se no território tem 85 jogadores e a pessoa tem 84 ataques, é sinal que ela só não atacou ela mesmo porque não pode...ao meu ver como já disse anteriormente isso é injusto e errado, sei que vai ter gente que vai vir aqui falar que só estou reclamando por não ser algo favorável a NO MERCY, mais não é bem por ai, isso é uma opinião, mais se não mudar hora ou outra teremos que fazer o mesmo que as outras guilds, sair e voltar o dia todo pra guild para poder pontuar e ganhar torres, sinceramente vergonhoso isso que está acontecendo no arvahall.
 

DeletedUser14913

Guest
Ola,
Pelo fato de me afiliar uma guild procuro ser leal acima de tudo comigo mesmo, depois com a guild que escolhi e por onde andei em todas suas águas de simples moderador a liderança da grande familia que pertence e com orgulho. Até o momento nos nunca permitimos sair da guild pra conseguir maior pontuaçao por atacar os companheiros.
Como ja ficou confirmado pela admin que isso nao e jogo leal mas que por enquanto nao tem como remediar, tenho um pedido se for possivel atender muita gente vai ficar gratificado pois, todo mundo deixaria defesa e teremos battles honestos e leais. Peço incluir isso o quanto antes nas regras do jogo e ta resolvido o assunto. Acredito que isso nao seja muito trabalho apenas chegar um consenso dentro da administrção.
Agradeço as providências o quanto antes.
Bom jogo pra todos nos.
Honra e Gloria ao Imperio No Mercy
 

DeletedUser15967

Guest
bom tudo citado acima, nada mais há dizer ,apenas queremos essa regra... a familia arhavall agradece .
 

DeletedUser26632

Guest
concordo com o antonovfeu ..... acho que vou começar a fazer isso tambem, porque vou deixar defesas se minha vizinhança é desproporcional??????

antes era até no mesmo nivel, com o novo reagrupamento (sem criterios) fui colocado pra lutar contra exercitos da era industrial sendo que acabei de chegar aos trabucos da alta idade media, ou seja, se for pra dar pontos a quem esta la em cima, prefiro doar 2 lanceiros
 

DeletedUser13909

Guest
Acho que o mais correto para corrigir,seria que perdessem pontos aqueles que saissem das guilds mais de 2 vezes no mes.
E tambem aqueles que conseguisssem vencer as batalhas com defesa,deveriam receber pontos.Tenho certeza que todos colocariam a defesa mais forte possivel.
 

DeletedUser18478

Guest
Vi esse tópico tem algum tempo, mas evitei ao máximo participar dele, porém, vendo a pressão desenfreada dos meus colegas de mundo aki, não me resta outra coisa a não ser responder e esercer meu direito de opinar...

concordo,mas usam de deixar sem defesa pra ganhar a torre ,eles colocam def só pra eles...no meu caso...se todos colocassem eu ia tb

XX, vc sabe bem que essa é uma questão de estrategia, tanto é q vc mudou a sua e tbm aderiu aos "sem defesa", além de aconselhar aos seus "aliados adversários" a tirarem a defesa tbm.

Amigo, pra que deixar minhas catapultas... se vao me atacar com tanques.

sem justiça não da pra evoluir, sua ideia e boa... so pra vc

Se aénas os TOPs estiverem te atacando, sua idéia está correta. Mas ficar vulnerável a saques de players pequenos não é muito prudente!

Boa noite a todos, novamente venho aqui expor minha insastifação com o que está acontecendo no mundo Arvahall, minha vizinhança mudou, tenho 22 companheiros da guild no meu território de 85 jogadores, sendo que tem jogador que mesmo estando em uma guild tem 84 ataques apenas hoje, minha pergunta é, pra que ter guild se e para atacarmos ate os companheiros da mesma, pois se no território tem 85 jogadores e a pessoa tem 84 ataques, é sinal que ela só não atacou ela mesmo porque não pode...ao meu ver como já disse anteriormente isso é injusto e errado, sei que vai ter gente que vai vir aqui falar que só estou reclamando por não ser algo favorável a NO MERCY, mais não é bem por ai, isso é uma opinião, mais se não mudar hora ou outra teremos que fazer o mesmo que as outras guilds, sair e voltar o dia todo pra guild para poder pontuar e ganhar torres, sinceramente vergonhoso isso que está acontecendo no arvahall.

Drim, a pessoa a quem vc se refere sobre reclamação por não ser favorável a NM chegou... rsrsrssrs
Continuamos o embate sobre esse assunto por traz dos bastidores... kkkk
Vou falar de uma forma diferente aqui para que a equipe do jogo não se iluda com esses apelos sem pé nem cabeça.
Vamos dizer que cada guild seja um país, e em assim sendo, cada país tem, ou deve ter, a sua SOBERANIA. O que vc está querendo Drim e NM, é que o jogo interfira na soberania das guilds, determinando criterios de lealdade, amizade, estrategia e etc...
Além disso, não sejamos hipócritas né, pois sabemos muito bem que em certos casos membros da NM se atacam e vão além, combinam batalhas com guilds adversarias. Isso sim é vergonhoso!

Ola,
Pelo fato de me afiliar uma guild procuro ser leal acima de tudo comigo mesmo, depois com a guild que escolhi e por onde andei em todas suas águas de simples moderador a liderança da grande familia que pertence e com orgulho. Até o momento nos nunca permitimos sair da guild pra conseguir maior pontuaçao por atacar os companheiros.
Como ja ficou confirmado pela admin que isso nao e jogo leal mas que por enquanto nao tem como remediar, tenho um pedido se for possivel atender muita gente vai ficar gratificado pois, todo mundo deixaria defesa e teremos battles honestos e leais. Peço incluir isso o quanto antes nas regras do jogo e ta resolvido o assunto. Acredito que isso nao seja muito trabalho apenas chegar um consenso dentro da administrção.
Agradeço as providências o quanto antes.
Bom jogo pra todos nos.
Honra e Gloria ao Imperio No Mercy

Como vêem, a colega aki fala estritamente na guilda dela, ou seja, NM. Não há um propósito que abranja ao jogo como um todo, são interesses estritamente pessoais. O meu desejo vai de encontro ao seu, em corrente contrária, e não só, pois discordo tbm que tds deixariam defesa, pois ninguem quer alimentar a conta do inimigo.

bom tudo citado acima, nada mais há dizer ,apenas queremos essa regra... a familia arhavall agradece .

Não fale pela familia Arvahall XXROB, pois eu faço parte dela e minha opinião é totalmente contrária. Fica mais bonito e correto da seguinte forma: "A NO MERCY AGRADECE!".

concordo com o antonovfeu ..... acho que vou começar a fazer isso tambem, porque vou deixar defesas se minha vizinhança é desproporcional??????

antes era até no mesmo nivel, com o novo reagrupamento (sem criterios) fui colocado pra lutar contra exercitos da era industrial sendo que acabei de chegar aos trabucos da alta idade media, ou seja, se for pra dar pontos a quem esta la em cima, prefiro doar 2 lanceiros

Houve criterios de reagrupamento sim Rei, mas tenha um pouco mais de paciência, pois estamos neste sistema não tem nem 2 meses.

Acho que o mais correto para corrigir,seria que perdessem pontos aqueles que saissem das guilds mais de 2 vezes no mes.
E tambem aqueles que conseguisssem vencer as batalhas com defesa,deveriam receber pontos.Tenho certeza que todos colocariam a defesa mais forte possivel.

Ijiiiiii, que idéia tirana!!!
Vamos usar o minimo de bom senso né!
Eu diria que no jogo há um principio basico implícito: INTANGIBILIDADE DA PONTUAÇÃO.
Não há como se punir um jogador aplicando uma sanção diretamente em seus pontos. Isso não seria prudente, e ainda mais uma sanção aplicada ao player que sai de uma guild. Isso atinge o direito de ir e vir dos jogadores.

Fica as minhas opiniões pra equipe!
 

DeletedUser13909

Guest
é brincadeira???
Isso é que é direito de ir e vir!!!!!
plat plat plat(palmas)
 

DeletedUser21211

Guest
Façamos como bem entendermos.
Não adianta falarem que a forma de uma guilda agir seja ilegal, injusta, etc etc.
Não adianta falarem também que enquanto não mudarem isso o jogo será monótono ou sem graça, e blá blá blá

Façam seus jogos, como quiserem e acharem prudentes.
Enfim, fiquem quietos e se divirtam
 

DeletedUser18478

Guest
é brincadeira???
Isso é que é direito de ir e vir!!!!!
plat plat plat(palmas)

Claro que sim!
O que mais seria???
Um direito só começa quando o outro termina... aí eu lhe pergunto.... que direito seu é ferido pelo meu direito de ir e vir?
Eu não vejo nenhum... Agora... não é implicando sanções às contas dos players que saem das guilds que as vossas críticas vão se resolver. Garanto que se pensarem um pouco mais vão ver que há um problema bem maior que pode advir disso, e ele se chama "A DESISTÊCIA DE PLAYES". Na primeira sanção que o player sofrer, se não estiver bem estruturado ele desiste do jogo, e é por isso que digo que pra equipe não é prudente esse tipo de imposição!
Ah...
Ja ia esquecendo... Obrigado pelas palmas, vc alimentou meu EGO!
rsrsrsrs
 

DeletedUser13909

Guest
Calma,mude a direção de suas farpas...minhas batalhas são apenas e tão somente nos campo.
Não menor interesse em ter embates via fórum.
 

DeletedUser18478

Guest
Bom, meu embate é com o Drim e o XXrob que foram quem começaram com isso.
Em relação a vc eu só tentei derrubar sua tese e defender a minha opinião, não chega a ser um embate, até pq esse é o nosso primeiro encontro na comunidade.
 

DeletedUser15967

Guest
por favor este tópico se refere apenas aos prejudicados com está acao...vocês acabarão de detonar com o tópico pois são beneficiados...
deixa apenas nós aki,ok ?
 

DeletedUser18478

Guest
Sinto muito meu caro, mas este tópico é aberto à toda comunidade do Arvahall, e eu me sinto totalmente à vontade pra responder nele, inclusive poderia até estar na aba de sugestões.
Quer exclusividade? Então procure o suporte.
Abra o jogo, clique com o botão direito na tela, ao abrir selecione a ação e crie seu tiket.
Vlw
 

DeletedUser15967

Guest
ja fiz isso ..mas o suporte tem membros que jogam tb...mas pelo visto quando eu procurar na central da INNOGAMES ,que vai ser hoje eu acabo com isso logo..
 

DeletedUser18478

Guest
Opa... faz isso sim!!!
Se quiser ajuda pode me procurar. Lá não é tão simples como aki.....
Quando "acabar com isso", me avisa pra festejar-mos juntos!
rsrsrs
 

DeletedUser15967

Guest
e eu tava com defesa toda semana ...mas os SEM INTELIGENCIA (ou com ) ,não souberao aproveitar e colocar tb para que todos fossemos evoluir +...então retiro-a de novo
 

DeletedUser24377

Guest
Meninos e meninas...
acalmem os animos e vamos manter a prosa no foco.
O reagrupamento desta semana foi mais justo e ja voltei a minha condição de PREDADOR, visto minha vizinhança estar novamente em equilíbrio todos os 77 jogadores estao na ALTA IDADE MEDIA.
ai sim e um jogo justo e sem vantagens para ninguem.
quanto ao entra e sai de guildas e um caso interessante e sinceramente pra mim e desleal porem ja que a regra do jogo e essa quem achar que e certo faça-o. eu nao faria e tambem nao confiaria muito em quem faz (sic.: minha opiniao)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo