###### BATALHAS ########## Tópico importante para os Arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser22133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Prezados,

Solicito, conforme também apontado pelo Antonovfeu, que acalmem os ânimos para que nenhum dos envolvidos nesse tópico possa vir a cometer alguma infração das regras do fórum.

Caso esse tópico, perca o rumo do assunto proposto, ele será fechado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser720

Guest
PODE VIR ATACAR
ESTOU SEM DEFESA..
PODE CONFIRMAR NA IMAGEM ABAIXO...RSRSRS
.
.
110505tanquesisrael_f_005.jpg
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opinião sobre o assunto de sair da Guilda para batalhar com os mesmos e depois retornar, não vejo como estratégia. A estratégia é bem feita quando respeita regras e também a ética e bons costumes. No caso de deixar a cidade sem defesa é um risco alto que o jogador têm pois ele pode ficar sem poder logar seu jogo por algum motivo particular (viagem, doença, etc... ) e assim pode ficar com a defesa fraca e sofrer saques penosos em suas produções. Agora, no caso de sair da sua Guilda para obter pontos na luta pela torre vejo como um manobra não ética com fim específico de obter vantagem sobre outrem que mantém a ética essencial de uma Guilda. Chega a ser até perigoso que essa forma de obter vantagem em pontos seja normal pois assim estaríamos beneficiando a ausência da ética. Me perdoem mas é minha sincera e humilde opinião. Cordial abraços.
 

DeletedUser28196

Guest
Pena não dar para defender os membros da nossa Guild... devia ser permitido enviar tropas de apoio aos nossos companheiros...

Prefiro uma boa derrota, que uma má vitoria... Jamais saia da Guild, para atacar o meu companheiro... Companheiro que até me motivou umas horas antes... Simplesmente espelha a pessoa que é na vida real...
 

DeletedUser19584

Guest
É pessoal vcs só falam da "no mercy" e "game over" no FOE só existe essas duas guildas? ninguém quer saber das demais? Porem isso não vem ao caso! vamos si falar das pontuações concordo sim que o jogador que estiver defendendo sua cidade e conseguir ganhasse pontos, assim todos colocariam uma defesa mais forte, do jeito que esta qual o meu interesse de pontuar o meu inimigo? Não vale apena colocar defesa e faço um apelo a todos os jogadores que não coloquem defesa pois assim a administração vai perceber a insatisfação e tomar alguma providencia a esse assunto.
 

DeletedUser

Guest
a defesaa e um simples modo de defesa do sua cidade se o outro jogador conseguir pasar pela sua defesa e so tenta depois ataca-lo novamente:eek:
 

DeletedUser29009

Guest
Sou a favor de que todos coloquem defesas em suas cidades . A parte gostosa do jogo é a estratégia de ataque, se tirarem a defesa o jogo fica chato e sem emoção... Atacar 2 lanceiros é muito chato, prefiro perder para um exército bom do que ganhar de 2 lanceiros ...
Vou colocar no fórum uma ideia que tive sobre exércitos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo