Baterista Militar

  • Iniciar tópico DeletedUser28433
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28433

Guest
No Evento da Páscoa está sendo oferecida Escola de Bateria.
Quais são as características do BATERISTA MILITAR? O que ele faz?
 

DeletedUser28436

Guest
Ele faz parte da banda, de vez enquando atira uma baqueta no inimigo rsrsrsrsrsrs... aumenta um ponto de vida para as suas unidades em campo mas morre facilmente, ou seja, se nao fosse os 4% de impulso militar que sua caserna dá, eles nao serveriam pra nada... mas vai ser ruim ver a alcatraz produzindo milhares desta porcaria...
 

DeletedUser31093

Guest
Sim complementando o que o kabullow explicou, tudo isso tem que ser colocado na estrategia do jogador e o Alcatraz sim irá produzir essas tropas, vai do esquema de jogo de cada um, lembrando que o Baterista não combina muito bem com a formação de ataque 7 Agentes secretos + 1 unidade de ataque, caso o coloque com 6 Agentes Secretos + 1 Baterista + 1 Unidade de ataque, pode atrapalhar no combate, agora vai de cada um bolar sistemas.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser26758

Guest
esse bateirista militar é mais infantaria de apoio, ele não é pra vc jogar na linha de frente serve mais para dar impulso ás tropas no campo de batalha
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Lolugui: você está em que era? se estiver acima da era do ferro pode deletar a caserna e quando tiver uma pesquisa que diz: delete x unidades pode deletar o japa batedor de bombo.
Agora se vc quiser perder seu tempo bolando uma estratégia em como usar esse infeliz, por favor nos conte quanto tempo perdido você consumiu!!!!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite Dagir,

Com certeza existe uma lista sobre a quantidade de pontos que se ganha ao derrotar cada unidade, mais esta lista não nos é disponibilizada creio que nem mesmo aos mods está "muito acima de nós meros mortais", o ganho/perda em se ter essa unidade é puramente estratégico coloca-lo no seu exercito ajuda a ter 4% de impulso, tê-lo no seu exercito é ter um "militar fraco" e "fácil de se matar", destruir uma unidade dessa é ter uma "unidade a menos", portanto o uso ou não e como e quando usa-lo vai depender da estratégia se cada jogador, se bem utilizado pode ser decisivo para uma vitória se mal utilizado é uma perda garantida.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
ele vale o mesmo que um agente secreto: 200 pontos. sendo que o agente pode se transformar em alguma unidade que forneça bem mais pontos, enquanto o baterista não ajuda em nada, nem nos pontos, se vc estiver da era IIM acima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo