BOMBA NUCLEAR

  • Iniciar tópico DeletedUser29004
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elessar Telcontar

New Member
Com certeza fazem parte, mas só foram usadas uma única gerra e somente por duas vezes e depois só foram usadas como armas de dissuasão. São armas que podem mais causar o "Fim da História" do que propriamente fazer parte dela. Não acredito que possam se encaixar no jogo.
 

DeletedUser29004

Guest
Com certeza fazem parte, mas só foram usadas uma única gerra e somente por duas vezes e depois só foram usadas como armas de dissuasão. São armas que podem mais causar o "Fim da História" do que propriamente fazer parte dela. Não acredito que possam se encaixar no jogo.

PODE Sim, olha um exemplo, O jogador atacou o outro e conseguiu passar bela defesa, ao invés de ter apenas 1 opção SAQUEAR, teria mais uma que seria jogar justamente a BOMBA NUCLEAR NA CIDADE DA PESSOA, com isso DESTRUINDO 1 EDIFICO ALEATÓRIO DELA DESTE QUE Ñ SEJA UM GES, EDIFICO PRÊMIO OU DE EVENTO. ENTENDEU
 

DeletedUser31863

Guest
Poderia ter sim, mas vamos começar com a Bomba H, kkkkkkk.
Se eu tivesse uma bomba de destruição em massa acabaria com 1 Guilda inimiga.
Eu aprovo sim, o Cabo Canaveral solta as Bombas Nucleares e Zeus solta seus Raios.
 

Elessar Telcontar

New Member
PODE Sim, olha um exemplo, O jogador atacou o outro e conseguiu passar bela defesa, ao invés de ter apenas 1 opção SAQUEAR, teria mais uma que seria jogar justamente a BOMBA NUCLEAR NA CIDADE DA PESSOA, com isso DESTRUINDO 1 EDIFICO ALEATÓRIO DELA DESTE QUE Ñ SEJA UM GES, EDIFICO PRÊMIO OU DE EVENTO. ENTENDEU

E qual o objetivo de destruir um edifício de um jogador? Quando vc saqueia obtêm um benefício (moedas, suprimentos, pontos forge e talvez até uma planta) e não prejudica permanentemente outro colega de jogo, mas se vc destrói um prédio esta tirando dele: tempo de jogo, recursos de investimento, produções, etc., sem que isso traga nenhum benefício ao atacante. Todos perdem!
 

DeletedUser29004

Guest
E qual o objetivo de destruir um edifício de um jogador? Quando vc saqueia obtêm um benefício (moedas, suprimentos, pontos forge e talvez até uma planta) e não prejudica permanentemente outro colega de jogo, mas se vc destrói um prédio esta tirando dele: tempo de jogo, recursos de investimento, produções, etc., sem que isso traga nenhum benefício ao atacante. Todos perdem!
ENTÃO AE QUE ESTÁ O PROBLEMA NEM SEMPRE VOCÊ CONSEGUE SAQUEAR POIS A PRODUÇÃO DA COLONIAL PRA FRENTE É DE 24 HORAS, A MENOS QUE VC VIVA DENTRO DO JOGO Ñ IRÁ CONSEGUIR SAQUEAR, COM ISSO SEU ATAQUE DE NADA VALERA, EU DEI A IDEIA DA BOMBA PARA TER MAIS UMA OPÇÃO, SE VC TIVER OUTRA OPÇÃO NO LUGAR DO SAQUE FALE
 

DeletedUser31964

Guest
Poderia ter, desde que fosse para desctruir um GE, OU fazendo o jogador volta uma era
 

DeletedUser31968

Guest
O saque pode ser executado no período de 24 horas após o ataque.
A ideologia do jogo é a evolução do reino, não acho que esteja para um jogo de destruição de oponentes.
Poderia ser usado em modo combate, um ataque especial.
Somente poderia ser usado em sua era ou posterior, nunca numa era anterior.
Imagina usar a bomba atômica na idade da pedra.
 

DeletedUser31863

Guest
Bom dia pessoal!
Já temos jogadores que prejudicam demais tanto na PvP, como na GxG.
Neste último caso, os jogadores que têm Guilda Fake, destroem todos os adversários de forma injusta. Sua guilda constrói e conquista e 1 jogador apenas com custo quase zero arma cercos e destroem tudo que sua guilda construiu. Isto acabou com as táticas e tudo mais. Ou o FOE impede a formação destas guildas fakes ou coloca obstáculos. Por exemplo: você coloca cercos à vontade, suas unidades voltam, não deveriam mais voltar, assim não ficariam colocando cercos a torto e direita, cada cerco se perdem 8 unidades. Outra coisa se vai colocar uma Bomba Atômica que seja para atingir e eliminar 1 cerco por dia, não mais que isso. Destruir o oponente ou sua cidade é acabar com a jogabilidade de vez. Eu sairia do jogo sem pensar.
Bom jogo a todos!
 

Elessar Telcontar

New Member
Boa noite,
Dou toda razão ao Marcos, continuo não vendo sentido em causar danos a uma cidade de vizinhos ou guilda inimiga e não pretendo continuar nesta discussão, minha opinião continua a mesma.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser27708

Guest
Essa sugestão já deveria ter acontecida na era do Bronze ou quando teve a primeiro guerra mundial, mais hj seria difícil, afinal estamos no futuro, e futuro não vemos isso acontecer a não ser as brigas dos países por religião, corrupção, drogas, etc.
E se queremos ver um mundo melhor devemos olhar para frente com um futuro bom , mesmo que seja em um jogo de game!.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo