Bug do Adobe Flash Player

  • Iniciar tópico DeletedUser32227
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32227

Guest
Eu não entro no FoE desde o dia 4/4/17, por que diz que eu não tenho o Adobe Flash Player, mas ele está instalado. Eu já coloquei em permitir o plugin no site do jogo mas não adianta, nem usando outro navegador da pra entrar.
Eu instalei e desinstalei 3x o Adobe Flash Player mas não adiantou.
Alguém sabe me ajudar ?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa tarde tente usar o navegador Chrome, pois o mesmo já vem com o flash player embutido, recomendo que desinstale o flash player e use somente o do Chrome para não gerar conflito.

Espero tê-lo ajudado, caso não consiga ou tenha mais duvidas não hesite em perguntar.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa tarde tente usar o navegador Chrome, pois o mesmo já vem com o flash player embutido, recomendo que desinstale o flash player e use somente o do Chrome para não gerar conflito.

Espero tê-lo ajudado, caso não consiga ou tenha mais duvidas não hesite em perguntar.

De fato o Chrome é o melhor para se jogar o FoE, justamente por ter o flash embutido, no entanto aqui no meu pc ele consome muita memória e o desempenho fraco mais minha internet péssima torna a experiência terrível.

Eu recomendo o Firefox, e altamente repudio o uso do Internet Explorer que é pior do que os arqueiros montados da IIM.

Teste o Chrome, se aí funcionar belezinha, não há motivos para se utilizar outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo