BUG em todo o FoE - GE: O Galáxia Azul

Luuuke

New Member
O GE Galáxia Azul fornece um número de chances de duplicar uma colheita de qualquer edficio especial e etc.

No nivel 91 ele fornece 15 chances.

O que ocorre?
Quando você coleta o GE Galáxia Azul e vai iniciar a sua sequência de coleta de edificios que deseja ter a duplicidade da colheita ativada pela Galáxia -seja de PFs, Mercas ou Fragmentos- tem que ficar de olho na barra de PFs, pois se ela estiver prestes a estourar o limite e você colhe rapidamente 2 outros edificios, PODE ocorrer de a sua visão em tela mostrar o evento de colheita dos 2 edificios e o sistema barrar quando chegar ao servidor para a confirmação, neste caso, o edifiio colhido por último retorna ao ponto de colheita, MAS a chance do Galáxia é deduzida de qualquer forma e não retorna.

Favor corrigir este BUG.
 

ExP7474

Member
Bug existente a muitos anos, Acredito que a Innogames não esta nem ai pra ele afinal não afeta no lucro da empresa
 

.Dino.

Member
Se eu tiver entendido, não existe nada de errado.

O servidor entendeu que a segunda coleta foi com uma quantidade de forges acima da permitida, certo? Então o Galáxia atuou em OUTRAS coisas que o edifício fornece, como medalhas, moedas etc. O jogador foi que usou de forma errada.

Não foi isso que você disse?
 

ExP7474

Member
È mais ou menos assim
Digamos que voce tem 6 edificios de 25 pontos forge cada, é possivel coletar os 6 rapidamente fazendo com que voce tenha 150 PFs para gastar, mesmo com o limite de coleta sendo 100
Porem se não fizer isso rapidamente pode ser que o quinto acabe não contando e por isso não coletado voltando ao estado de poder coletar novamente e com isso voce fique com 100 PFs
Porem nesse caso acima quando acontece isso o galaxia azul reconhece que voce coletou 5 edificios mesmo com jogo te mostrando que voce coletou apenas 4
È um bug que ja aconteceu comigo varias vezes que eu ja até relevo isso, acho que acontece mais com quem joga no pc e coleta os edificios rapidamente com o mouse arrastando
 
Topo