Crítica Bug nas coletas

Leo May

Member
Olha ja é a segunda vez que eu venho aqui reclamar da mesma coisa, ja faz quase um mês esse bug e já está insuportável, alguns amigos da minha guilda deram um tempo no jogo porque quem mais é afetado com esses bugs de coleta sao os jogadores mais evoluídos porque é sempre que passa dos 100 PFs alguma coleta fica de fora e é preciso recarregar o jogo pra coletar novamente e isso cansa, caso continue eu tambem darei um tempo pois jogar sem amigos não tem a mínima graça, e antes de tentar justificar que é a internet aqui em casa tem fibra óptica de 500 megas, logo não tem a minima chance.
 

Big Shot

Active Member
Olha ja é a segunda vez que eu venho aqui reclamar da mesma coisa, ja faz quase um mês esse bug e já está insuportável, alguns amigos da minha guilda deram um tempo no jogo porque quem mais é afetado com esses bugs de coleta sao os jogadores mais evoluídos porque é sempre que passa dos 100 PFs alguma coleta fica de fora e é preciso recarregar o jogo pra coletar novamente e isso cansa, caso continue eu tambem darei um tempo pois jogar sem amigos não tem a mínima graça, e antes de tentar justificar que é a internet aqui em casa tem fibra óptica de 500 megas, logo não tem a minima chance.
Olá Romeo,
Por favor abra um ticket com a reclamação.
Dessa forma o suporte poderá avaliar o problema.
Atenciosamente,
 

Leo May

Member
Arrumaram...Agora sim tenho até mais entusiasmo pra jogar Obrigado Inno e perdão à todos os adms que eu torrei a paciência!!!
Como faço pra excluir a critica ? Ou só os moderadores podem fazer ?
 

Fake Jogos

Active Member
Tem que ver o que estavam fazendo, pq existe uma limitação na barra de 100pfs, porém se vc tiver 99pfs e fazer a colheita geral dando 5 diamantes, a barra ultrapassa os 100pfs sem problema ( é o que eu faço), tenho mais de 500pfs na colheita
 
Topo