Bug

Oríkì

New Member
Prezados (as)
Boa noite!

Meu nome no jogo é Oxalá e venho aqui sinalizar um bug que aconteceu no meu jogo agora de noite! Tive a perda de 50 diamantes de um total de 75 me restando apenas 25.
Não utilizei para nada, caso tivesse utilizado, não estaria aqui reclamando, tem como verificar essa informação, por favor?

Agradeço desde já.

Cordialmente, Oxalá!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
É possível que sem querer vc tenha acelerado algum aspecto do jogo, como por exemplo a construção de algum edifício, o recrutamento de alguma unidade, a restauração de vida de alguma unidade, o adiantamento da exploração no mapa de campanha, várias coisas podem te fazer gastar 50 diamantes sem querer.
De todo modo, envie um ticket para o suporte para averiguar a situação, que eles vão te auxiliar da melhor forma possível.
 

Big Shot

Active Member
Prezados (as)
Boa noite!

Meu nome no jogo é Oxalá e venho aqui sinalizar um bug que aconteceu no meu jogo agora de noite! Tive a perda de 50 diamantes de um total de 75 me restando apenas 25.
Não utilizei para nada, caso tivesse utilizado, não estaria aqui reclamando, tem como verificar essa informação, por favor?

Agradeço desde já.

Cordialmente, Oxalá!
Olá,
Por favor abra um ticket adicionando toda informação de seu conhecimento para que a equipe posss analisar.
Atenciosamente,
 
Topo