cadê o mapa gvg do artico e do oceânico?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32241

Guest
não entendo por que o jogo foi tão horendo em não fornecer mapa da gvg do futuro artico e futuro oceânico e ainda por cima não dar nenhuma maneira da guilda gastar as mercadorias do artico e oceanico que ficam acumulando no tesouro da guilda sem nenhum tipo de utilidade, nossa coisa honrenda pra dizer o mínimo
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Verdade. Todos estavam aguardando tais mapas. Na verdade a GVG só tem de fato, guerra, quebra pau e ações nas implantações de eras..
 

DeletedUser32203

Guest
A resposta para isso e simples,não ira ter mapas do Ártico ou Oceânico,Porque o Mapa ´´O Futuro´´ se refere aos 3 Futuros(Futuro,Futuro Ártico e Oceânico)seria Perda de tempo botar novos mapas especialmente para o Oceânico e para o Ártico
 

DeletedUser32203

Guest
Também tem a Ilha ´´Todas as Eras´´ Permitindo ate Unidades da idade do Bronze lutarem la,por isso que em um dos meus tópicos eu sugeri pra liberar para pessoas da idade do bronze o GxG logo na idade do bronze porque de qualquer jeito o jogado pode usar unidades do bronze nessa ilha la no GxG
 

DeletedUser30593

Guest
Espero que arrumem um propósito para as mercadorias do tesouro das guildas, encarecer os custos na EG não resolve.. Pode ser que talvez os desenvolvedores estejam preparando algo.

Penso que podiam ser aleatórias as mercadorias recolhidas nos GEs.
 

DeletedUser32203

Guest
Outra coisa que podia mudar no GxG e isso de ser de uma guilda ´´Confiavel´´ Para poder botar Exércitos de cerco,Ridiculo
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Outra coisa que podia mudar no GxG e isso de ser de uma guilda ´´Confiavel´´ Para poder botar Exércitos de cerco,Ridiculo
Eu concordo com você mas também discordo, vejamos:

Sabemos que existem muitos "espiões" que entram na guilda, e se esses "espiões" colocarem um exercito "fraco" para que uma certa guilda ganhe, por isso há a necessidade de confiança ao se colocar exercito.
 

DeletedUser32203

Guest
Mas mesmo assim,nem todo mundo e Espião tipo eu,que queria ajudar minha guilda mas não podia porque não era da Patente Confiável,ai depois eles ficam falando que eu não ajudo
 

DeletedUser32241

Guest
A resposta para isso e simples,não ira ter mapas do Ártico ou Oceânico,Porque o Mapa ´´O Futuro´´ se refere aos 3 Futuros(Futuro,Futuro Ártico e Oceânico)seria Perda de tempo botar novos mapas especialmente para o Oceânico e para o Ártico
essa de que o mapa do futuro se refere as 3 eras do futuro não convence, se assim fosse deveria então ser possivel colocar cercos e defesas utilizando qualquer mercadoria das eras futuras, então essa não cola.
 

DeletedUser32241

Guest
Espero que arrumem um propósito para as mercadorias do tesouro das guildas, encarecer os custos na EG não resolve.. Pode ser que talvez os desenvolvedores estejam preparando algo.

Penso que podiam ser aleatórias as mercadorias recolhidas nos GEs.
Também tem a Ilha ´´Todas as Eras´´ Permitindo ate Unidades da idade do Bronze lutarem la,por isso que em um dos meus tópicos eu sugeri pra liberar para pessoas da idade do bronze o GxG logo na idade do bronze porque de qualquer jeito o jogado pode usar unidades do bronze nessa ilha la no GxG
poder até pode alguem do ferro pore exemplo lutar la, mas na pratica so luta la os jogadores desenvolvidos, pois alguem do ferro dificilmente vai encontrar uma defesa a qual possa vencer la
 

DeletedUser32203

Guest
Ok então o tópico pode ser encerrado,no Futuro vão acabar mudando de ideia e não venham falar que eu não avisei
 

DeletedUser32203

Guest
Eles também não Podem ficar Criando Mapas GxG Para todas as Eras porque se não vai chegar uma hora em que o mapa nunca vai ter fim,igual as eras que nunca acabam

Se bem que esta demorando Pra sair a Parte 2 da Era futuro Oceânico então eu acho que essa coisa de Criar eras e Mapas GxG pra elas esta chegando ao fim quero dizer...acho que chegou a hora de a innogames Parar
 

DeletedUser32203

Guest
Mas o Mapa ia ficar muito Grande,a innoGames não pode também ficar criando sempre um Mapa GxG Para cada Era
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Mas o Mapa ia ficar muito Grande,a innoGames não pode também ficar criando sempre um Mapa GxG Para cada Era

baseado em que você está afirmando isso? O que é que significa "grande" pra ti?
se fosse assim não teriam ampliado os espaços das cidade pra mais expansões, portos, níveis de guilda até o 75...
tudo é possível ao que programa!!! talvez falte vontade...
 

DeletedUser29264

Guest
É preciso haver um mapa de gvg para cada era existente. Se o jogo está ficando muito extenso, e isso é triste para quem já está no final,
paciência. O certo é que cabem mais algumas eras, e provavelmente + gvg.
O conceito agora teria de ser desenvolvido no sentido de desvincular o que já existe do que virá.
Por exemplo, para ser justo e contentar as pessoas, cria-se os mapas gvg do oceano e artico. Ponto.
Ai vamos supor que vamos para uma era espacial. Não tem como desmanchar a cidade e ir pra tal era, espichar o jogo nessa direção.
A solução seria, uma colonia na "lua" com regras diferentes, uma especie de mapa de gvg que vc pudesse "upar" o território, como as cidadezinhas do tribal por exemplo, vc conquista uma cidade, com o território adjacente, e vai implementando, isso no "espaço".
Podia ser isso sempre, a era seguinte, podia ser "Marte" até colonizar todo sistema solar, sendo que cada planeta o grau de dificuldade aumenta, etc.
Só acrescentando, na cidade original, que ira até o oceano, teríamos a missão de produzir recursos para a colonização espacial, seriam necessários recursos das diversas eras já existentes, ouro, coque, aluminio, basalto, calcario, plástico, etc.
 

DeletedUser32203

Guest
Caramba,essa Mensagem acima eu botei Pro sutão quando mandei apareceu você RDMAF,Você esta certo
 

DeletedUser27708

Guest
Não tem mais mapa para conquistar, as mercadorias que estão no tesouro vão sendo usadas de outras formas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo