Sugestão Caminho para a Vitória (estátua de honra)

MetalNobre

Active Member
Agora o CBG também da fragmentos para a construção do caminho para a Vitória, que será integrado à estátua.

Poderiam desenvolver niveis do caminho da Vitória (conjunto da estátua de honra). Hoje ele fornece 5 mercadorias + 5% de defesa para o exército de ataque. Logo 2 deles ocupariam 3x4 e dariam 10 mercadorias + 10% de defesa para o exército de ataque.

Num espaço 3x3 eu posso gastar com um construtor de trenó e 3 postos avançados sentinela nível 2. Eu teria o retorno de 15 mercadorias e 12% de defesa para o exército de ataque. Ainda sobraram 3 quadradinhos.

Enfim, pela dificuldade que será de montar o caminho da Vitória, acho que ele poderia ser um pouco melhor, ou ter kits de melhoria disponíveis .
 

Senku

Active Member
Agora o CBG também da fragmentos para a construção do caminho para a Vitória, que será integrado à estátua.

Poderiam desenvolver niveis do caminho da Vitória (conjunto da estátua de honra). Hoje ele fornece 5 mercadorias + 5% de defesa para o exército de ataque. Logo 2 deles ocupariam 3x4 e dariam 10 mercadorias + 10% de defesa para o exército de ataque.

Num espaço 3x3 eu posso gastar com um construtor de trenó e 3 postos avançados sentinela nível 2. Eu teria o retorno de 15 mercadorias e 12% de defesa para o exército de ataque. Ainda sobraram 3 quadradinhos.

Enfim, pela dificuldade que será de montar o caminho da Vitória, acho que ele poderia ser um pouco melhor, ou ter kits de melhoria disponíveis .
exatamente! aliás não sei nem para que fizeram kkkkkkk
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Agora o CBG também da fragmentos para a construção do caminho para a Vitória, que será integrado à estátua.

Poderiam desenvolver niveis do caminho da Vitória (conjunto da estátua de honra). Hoje ele fornece 5 mercadorias + 5% de defesa para o exército de ataque. Logo 2 deles ocupariam 3x4 e dariam 10 mercadorias + 10% de defesa para o exército de ataque.

Num espaço 3x3 eu posso gastar com um construtor de trenó e 3 postos avançados sentinela nível 2. Eu teria o retorno de 15 mercadorias e 12% de defesa para o exército de ataque. Ainda sobraram 3 quadradinhos.

Enfim, pela dificuldade que será de montar o caminho da Vitória, acho que ele poderia ser um pouco melhor, ou ter kits de melhoria disponíveis .
Tbm gostaria de níveis para o caminho da vitória, assim como a estátua de honra, aí seria legal
 

NEAR

Supervisor
tem coisa que nao da para entender porque existe
Esse é um edifício a mais que foi adicionado no jogo, pode não ser útil para algumas pessoas mas para outras sim. Tudo depende da sua estratégia e seus objetivos no jogo. Diversidade é algo bom do meu ponto de vista, mas concordo que esse recurso poderia ser melhor em alguns aspectos.
 

hcastro2

New Member
Agora o CBG também da fragmentos para a construção do caminho para a Vitória, que será integrado à estátua.

Poderiam desenvolver niveis do caminho da Vitória (conjunto da estátua de honra). Hoje ele fornece 5 mercadorias + 5% de defesa para o exército de ataque. Logo 2 deles ocupariam 3x4 e dariam 10 mercadorias + 10% de defesa para o exército de ataque.

Num espaço 3x3 eu posso gastar com um construtor de trenó e 3 postos avançados sentinela nível 2. Eu teria o retorno de 15 mercadorias e 12% de defesa para o exército de ataque. Ainda sobraram 3 quadradinhos.

Enfim, pela dificuldade que será de montar o caminho da Vitória, acho que ele poderia ser um pouco melhor, ou ter kits de melhoria disponíveis .

Concordo contigo.
 

Josir

New Member
Concordo. Hoje, quando eu ganho um caminho pra vitória, eu vendo logo. Idem para a Estátua da Honra. Não vale a pena ter 2 na cidade.

A Estátua da Honra deveria ter mais níveis. Isso seria um estímulo a mais para quem joga muito na BG (que para mim é a melhor parte do jogo, a mais divertida).
 

MetalNobre

Active Member
Concordo. Hoje, quando eu ganho um caminho pra vitória, eu vendo logo. Idem para a Estátua da Honra. Não vale a pena ter 2 na cidade.

A Estátua da Honra deveria ter mais níveis. Isso seria um estímulo a mais para quem joga muito na BG (que para mim é a melhor parte do jogo, a mais divertida).
O CBG "revolucionou" o FoE. Sobre a quantidade de estátuas de honra, acho que vai de acordo com sua estratégia. Vou colocar a quinta na cidade após esse CBG, todas no nível máximo. Em contrapartida vou removendo os santuários do conhecimento, uma vez que o custo/benefício das estátuas é melhor.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Concordo. Hoje, quando eu ganho um caminho pra vitória, eu vendo logo. Idem para a Estátua da Honra. Não vale a pena ter 2 na cidade.

A Estátua da Honra deveria ter mais níveis. Isso seria um estímulo a mais para quem joga muito na BG (que para mim é a melhor parte do jogo, a mais divertida).
Estátua de Honra é maravilhosa, vale muito apena ter várias na cidade. Tenho 8 nível 5 e estou fazendo mais uma.
Observe que no nível 1 vc ganha 2 PFs, e até o nível 5 vc ganha +1 PF por nível, enquanto os níveis 6 e 8 não aumentam PFs, então vale apena ter várias na cidade.

Quanto ao caminho pra vitória, deveria ter mais níveis. Não gosto dos recursos do primeiro nível e estou guardando todos no inventário até lançarem mais níveis
 
Topo