Campeonato de Futebol FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24014

Guest
Não está dando para ver os numeros dos troféus :(
 

Anexos

  • Foe.JPG
    Foe.JPG
    138,9 KB · Visitas: 8

Sutão Aliladrão

Active Member
Rapaz! cada vez o pessoal se supera!!! Quando você pensa que vai poder aproveitar novamente algo "emocionante" tem-se a mania de mexer no que está dando certo.

Como você pode montar uma estratégia nesse campeonato se você não sabe o quanto de taças tem lá!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (só rindo pra não chorar)
 

DeletedUser26387

Guest
Mais um evento bugado! Parabéns a toda equipe da INNO! Vcs são os melhores em fazer o que não devem. Continuem nesse ritimo e já já vocês superam a Blizzard. Fantástico!
 

DeletedUser27047

Guest
Calma galera, o erro está apenas na tradução. O número de taças está lá, só que está por trás da figura. O problema é que eles fazem tudo pensando no beta ou no idioma inglês, parece que esquecem que existe tradução para outras línguas. No beta o espaço deu perfeitamente. Traduzindo pro português, a palavra ficou maior, por isso escondeu o número de taças atrás da figura. Já falei com eles, disseram que estavam trabalhando pra corrigir isso. Só não sei como rsrs. Vão ter que diminuir o tamanho da fonte, ou então mudar a palavra, ou abreviar. Só nos resta esperar enquanto isso, e só sabendo o número de troféus que tem lá perdendo um chute.
 

DeletedUser21272

Guest
Não estou entendendo sobre as missões que cumpro e diz que recebo um pacote de jogadas, mas nada é acrescentando. Cumpro a missão, recebo os parabéns por ter conseguido e a mensagem que ganhei um pacote de jogadas, mas nenhuma chance nova realmente vem. Tem algum problema nisso????
 

DeletedUser21272

Guest
Não estou entendendo sobre as missões que cumpro e diz que recebo um pacote de jogadas, mas nada é acrescentando. Cumpro a missão, recebo os parabéns por ter conseguido e a mensagem que ganhei um pacote de jogadas, mas nenhuma chance nova realmente vem. Tem algum problema nisso????

Opa...já vi que, diferentemente dos outros torneios, agora são depositados no inventário. Última forma na questão....!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Tirinha_Brasil_x_Paraguai_copa_am%C3%A9rica_humor_da_terra.jpg


Meu jogador tá desse jeito!
 

DeletedUser32013

Guest
O que tá pegando pra mim são os prêmios... Tem vários itens para ganhar, mas já recebi 3 campos de futebol consecutivos...
 

DeletedUser32013

Guest
Tem que dar uma consertada nesse logaritmo aí de probabilidade. As vezes chuto 10, 15 vezes sem acertar nenhuma, mesmo no chute de 20%.
 

DeletedUser32003

Guest
Só para eu confirmar como funciona os prêmios... Agora estão oferecendo um Solar por 900 troféus. Mas quando vc checa suas características, diz que custa 300 diamantes.
Se eu usar os 900 troféus para pegar o Solar eu ainda tenho que pagar os 300 diamantes??? Ou ele vem no inventário e quando eu colocá-lo na cidade eu não pago mais nada?
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Só para eu confirmar como funciona os prêmios... Agora estão oferecendo um Solar por 900 troféus. Mas quando vc checa suas características, diz que custa 300 diamantes.
Se eu usar os 900 troféus para pegar o Solar eu ainda tenho que pagar os 300 diamantes??? Ou ele vem no inventário e quando eu colocá-lo na cidade eu não pago mais nada?

Ao usar a taça você já pagou por ele, ou seja, já pagou pelo solar, só que ao invés de usar diamantes vc usou taças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo