Campos de batalha da Guilda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Olá, Reis e Rainhas,

Nos últimos meses, estivemos pensando sobre o que fazer com o Guilda versus Guilda, atualmente disponível apenas para o navegadores. Desde o seu lançamento, sabíamos que a GvG era um recurso muito complexo, em termos técnicos e de jogabilidade. Sabemos que isso, juntamente com seus muitos problemas inclusive a baixa evolução, tornaram a GvG um recurso usado por apenas alguns de vocês. Menos de 5% dos jogadores estão jogando, enquanto que a Expedição da Guilda tem um público 10 vezes maior. Estes números mostram claramente que podemos fazer melhor - nosso objetivo é fornecer-lhes uma experiência de jogo mais acessível, compreensível e tecnicamente estável. O Forge of Empires evoluiu nos últimos anos, assim como a equipe do jogo, e nós queremos que todos os recursos do jogo sejam atraentes para o maior número possível de jogadores.

Pensando nisso, levantamos várias questões que gostaríamos de compartilhar com você, para explicar os próximos passos sobre como melhorar a experiência geral do jogo Guilda:

O público da GVG melhoraria se adicionássemos mais mapas para as "novas" eras?

Pelos nossos cálculos, podemos dizer que não. Percebemos que desde a migração até novas eras que os jogadores que jogam no Mapa de todas as eras permanecem iguais. adicionando mapas de eras adicionais, não aumentaríamos o número de jogadores. Também não estaríamos resolvendo os problemas com os mapas das idades anteriores que não estão sendo usados. Então, decidimos não dar esse passo.

A taxa de participação melhoraria se adicionássemos o recurso GvG atual ao cliente móvel?

Sim, melhoraria. A experiência geral seria muito melhor do que no navegador? A resposta é infelizmente não. Tecnicamente falando, existem muitas restrições para oferecer uma experiência convincente em dispositivos móveis. Então, também aqui decidimos não dar este passo.

Podemos melhorar a atual GvG - Sistema tanto quanto precisaríamos, para fornecer a experiência que almejamos em geral?

Escalabilidade - Quando projetamos e implementamos a GvG há cinco anos, ela não foi planejada para o Forge of Empires como um jogo para ter idades além da Era do Futuro. Portanto, quando o Futuro Ártico foi implementado, o mapa Todas as Eras foi adicionado para tentar contornar a questão de um jogo cada vez maior. Infelizmente, adicionar novos mapas significaria redesenvolver todo o sistema de mapas.

Código base - Vamos simplesmente dizer que é complicado.

Complexidade - O recurso atual não é fácil de entender para alguns jogadores, especialmente novos jogadores. Não há tutorial, é muito esforço para os jogadores em épocas anteriores, e não é auto-explicativo; para citar alguns pontos fracos. Se queremos aumentar a participação e tornar a GvG um recurso mais usado para todos, temos que fazer mudanças fundamentais, que, como mencionado acima, são praticamente impossíveis com base na implementação atual.

Com tudo isso em mente, acreditamos que o caminho certo não é trazer a GvG para o celular, mas sim desenvolver um novo recurso da Guild para funcionar ao lado dele, em todas as plataformas. Então, vamos desenvolver um novo recurso contendo vários elementos fortes do navegador atual GvG, mas também adicionaremos camadas adicionais a ele e moldá-lo de uma maneira compreensível e acessível. Além disso, e nos próximos meses, vamos, no entanto, gastar mais tempo para melhorar a estabilidade técnica da GvG, porque os esforços que colocamos em análise em todo o tópico tornaram visíveis algumas boas melhorias, que gostaríamos de implementar para você .

No geral, esperamos que você entenda nosso raciocínio para essa etapa. Passamos meses em conversas técnicas, de validação e de raciocínio e, claramente, achamos que esse é o passo certo a seguir.

No design do novo recurso, gostaríamos de incluir seus comentários o máximo que pudermos. Portanto, vamos compartilhar o conceito com você. Compartilhe seus comentários e falemos sobre seus pensamentos.

Para começar, gostaríamos de receber seu feedback sobre:

1. Este conceito para você é bom? Você acha que é uma adição valiosa ao jogo?
2. O que pode ser melhorado? E como?

Por favor, deixe seu feedback neste tópico e analisaremos suas idéias e opiniões. Coletaremos feedback para as próximas duas semanas (até 3 de junho de 2019), integraremos o feedback ao conceito e compartilharemos uma atualização dentro de três semanas (até 10 de junho de 2019). Também faremos uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Facebook e no Instagram no dia 22 de maio de 2019 às 17:00 CEST (15:00 UTC).Esperamos que você entenda os motivos dessa etapa e aguarde seu feedback. O Forge of Empires é jogado por milhões de jogadores incríveis e, juntos, vamos torná-lo ainda melhor!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo