Sugestão Campos de Batalha

Gostaria de ver isso implementado no jogo?

  • Sim

    Votos: 4 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    4

Lança Longa

New Member
INTRODUÇÃO
--- Os campos de batalhas tem 210 sextavados, que são pré-configurados pelo jogo. Dessa forma o jogo procura se ter um equilíbrio nas batalhas oferecendo uma dinâmica nova em cada luta.
SUGESTÃO
--- A ideia é que cada jogador possa configurar um campo, e posicionar nele suas tropas, e quando for lutar Play X Play o jogo terá que ser em duas etapas, uma em cada campo de batalha configurada pelo jogador. Havendo empate, uma terceira batalha vai ser feita com um campo pré-configurado pelo jogo.
--- OBSERVAÇÃO:
--- 1
Nesse campo não poderá se ter nenhum ganho de força e defesa, os plays devem jogar só com a força e defesa dos soldados destacados.
--- 2 Não poderá ter batalha automática, cada jogador deve estar on-line e movimentar sus soldados.
--- 3 O desafiante poderá ver o campo de batalha do outro jogador e a sua formação de batalha.
--- 4 Nesse desafio os Plays não perdem tropas. O objetivo desse desafio é a criatividade na elaboração de campos de batalhas e a evolução na dinâmica de estratégia para combates.
--- 5 Um tempo é determinado, e ao finalizar esse tempo se faz a premiações aos melhores jogadores, divulga-se os vídeos a todos os plays, para que possam ver os principais combates e aprender com essas batalhas. Reiniciando assim novos torneios.
ESTAGNAÇÃO
--- Se observando estagnação na evolução de novos campos de batalhas como em novas estratégias de combates. Fica claro para InnoGames que se deve fazer novas atualizações para continuar com um jogo dinâmico, e atrativo.
 
Topo