Cancelar impulsos da taberna

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32113

Guest
Prezados,
gostaria de sugerir que fosse possível cancelar impulsos da taberna. Atualmente, quando queremos, por exemplo, obter o impulso de moedas máximo, temos de nos comprometer com isso por 24 horas, o que contribui para a sensação de "waiting game" (aquele jogo em que mais se espera algo acontecer do que joga-se, efetivamente). Poder cancelar os impulsos que não são mais efetivamente úteis, mesmo sem receber nada de volta, seria um jeito ótimo de contornar esta situação e trazer mais dinamismo ao Forge of Empires.
Obrigada.
 

Fake Jogos

Active Member
Acredito que isso não seria justo, porque existem 3 períodos que vc pode habilitar
Senão todos iriam habilitar o período de 3dias onde as construções tem 75% do tempo reduzidos, colocavam no chão as construções que achavam necessário , cancelaria o impulso da taberna e habilitaria novamente um outro impulso, isso não seria correto
Com os impulsos já disponíveis, vc pode se organizar e lógico, saberá que terá que esperar esse tempo para poder habilitar um novo impulso sem ter que gastar diamantes, pois não sei se vc percebeu, existe a possibilidade de habilitar um segundo impulso, só que esse custa diamantes
 

DeletedUser32203

Guest
Tem que aprender a por tudo organizado,prever o Futuro pra ver se aquele Bônus e mesmo necessário
 

DeletedUser30593

Guest
Super Rosana, concordo contigo.

É um assunto que já queria ter discutido anteriormente.

Muitas vezes ativo os 2 impulsos e não tenho como cancelar para mudar, penso que ao menos poderiam dar opção de um 3º ou 4º impulso, já que há uma complexidade de se cancelar.
 

DeletedUser32203

Guest
Mas se uma Pessoa Ativa um Impulso ela deve ter certeza que depois não vai se arrepender King,tem que tentar ´´Prever o Futuro Digamos´´
 

DeletedUser32203

Guest
Mas Pensa Comigo,Porque uma pessoa iria Ativar um Impulso sem ter certeza absoluta que depois não ia precisar
 

DeletedUser32224

Guest
Ok, Tomas, entendo perfeitamente isto. Mas eu não paguei pelo boost? Quando eu pago por algo, eu tenho direitos sobre ela, não acha? Tipo, quando eu vou numa caserna e encomendo 10 mercadorias para serem entregues daqui a 8h.... se eu mudo de ideia... eu vou lá e cancelo. É isso o que eu quero dizer. O direito de mudar de ideia.

=)
 

DeletedUser32203

Guest
Mas mesmo assim Padre,tem que ter certeza,não adianta você querer ativa um impulso sem ter certeza que não ira desativar ele ate acabar o prazo

E por esse motivo de jogadores mudarem de ideia que foi criado 3 tipos de bônus(Curto,Médio e Longo)
 

DeletedUser32224

Guest
Imagine se esse teu raciocínio valesse para as casernas de produção de mercadorias? Seria autoritário não poder mudar de ideia, assim como é autoritário não pode cancelar (sem reembolso) os impulsos da taverna, ao meu ver. Porém, apesar de discordarmos, entendo teu ponto de vista e te respeito demais.

=)
 

DeletedUser32224

Guest
http://prnt.sc/f28k4m

Daqui a 3h e uns minutos eu terei +10 têxteis.... a menos que eu cancele. É ESTE o raciocínio que eu gostaria que fosse aplicado aos impulsos da Taverna. =)
 

DeletedUser32203

Guest
Pelo Menos agradeçam....no meu tempo nem Taberna dos Amigos tinha
 

DeletedUser32224

Guest
Esse é o espírito, Tomas. Nós dois estamos aqui sugerindo coisas para tornar o jogo ainda mais divertido. Se você não gosta da ideia de cancelar os impulsos, basta não cancelá-los assim que você escolher, rs, mas temos que deixar que as pessoas possam escolher.

Qualquer developer de jogo concordará comigo quando falo que opções/escolhas atrai demais qualquer jogador. Quanto maior o poder de decisão dele, mais atraente torna-se o jogo.
 

DeletedUser32203

Guest
Esse é o espírito, Tomas. Nós dois estamos aqui sugerindo coisas para tornar o jogo ainda mais divertido. Se você não gosta da ideia de cancelar os impulsos, basta não cancelá-los assim que você escolher, rs, mas temos que deixar que as pessoas possam escolher.

A InnoGames leva em Conta O Número de gente que apoia a ideia,não basta ela ser boa,se tiver muita gente Odiando e Claro que a InnoGames não vai aprovar pra irritar os jogadores
 

DeletedUser32224

Guest
Bom, até agora, temos 1 pessoa apoiando (eu) e 1 pessoa discordando (tu). Porém, creio que se a ideia é boa mesmo (e o critério é deles, não nosso), eles vão usar. =)
 

DeletedUser32203

Guest
Errado,O King apoia você e o Fake me apoia então esta 2x2
 

albert einstein

Active Member
Olha acho uma Boa ideia em... Ativo 2 impulso aqui pq eu esbanjo diamante e ativo quando quero pra mim não faz falta então gostaria que tivesse a opção de "cancelar" e pode ativar outra opção.
 

DeletedUser27708

Guest
Quer outro impulso, pague com 50 dimas, ai vc pode conseguir qtos impulsos quiser!.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo