Sugestão CANCELAR LANCE NA LOJA DO COMERCIANTE DE ANTIGUIDADES:

BRAN STARK

Member
Deveria haver a possibilidade de cancelar ou alterar os lances na LOJA DE ANTIGUIDADES. Um botão para cancelar e outro para alterar o lance dado. Já tive que pagar 10 x mais pelo produto que comprei por um erro de digitação que só vi quando era tarde. Não havendo tempo para novo lance, vence o jogador que deu o maior lance anterior.
 

Sr Arcanjo

Member
Ótima ideia! É muito comum isso de erro de digitação no celular também, quando vai ver pois 3 zeros a mais doi até na alma kk gostei da sugestão.
 
eu entendo o teu problemas mas se fizer isso vai ter troll a torta e direta, eu mesmo gosto de brincar de ficar subindo os lances, tem que ser decisivo de cada um assim não vão abusar do sistema
 

Fake Jogos

Active Member
Tem que prestar atenção no lance dado, eu mesmo ja errei e uma coisa que era para colocar 1000 coloquei 100000
Más quando vc esta em um leilão, um lance dado não pode voltar atrás e ai acho correto em não ter mesmo a opção de cancelar ou alterar
 
Deveria haver um cancelamento quando ativamos um impulso errado na taberna. Mas, para não ser injusto, poderia haver um tempo limite para cancelamento e tbm uma punição (pagar algo).
 

CAROÇO

New Member
Deveria haver a possibilidade de cancelar ou alterar os lances na LOJA DE ANTIGUIDADES. Um botão para cancelar e outro para alterar o lance dado. Já tive que pagar 10 x mais pelo produto que comprei por um erro de digitação que só vi quando era tarde. Não havendo tempo para novo lance, vence o jogador que deu o maior lance anterior.
Cabeça,
Na minha opinião se colocar a função de cancelar ou alterar o lance, vai sair fora do real objetivo do leilão. E quem esta participando tem que ficar atento.
Bem...isso é opinião minha!
 

Mr. Ren

New Member
Não faz sentido. senão, eu posso ir aumentando o lance pra obrigar outro jogador a aumentar também e se ele parar de aumentar, aí eu vou lá e cancelo o meu lance. Tem que tomar cuidado e ponto final. confira 3 vezes antes de confirmar e se confirmou errado, paciência. quem nunca pagou 10 vezes mais do que pretendia que levante a mão, rsrs.

Já existe uma punição. Não ter como cancelar, rsrs. Tem que ter atenção e cuidado.
 
Topo