Casamentos

  • Iniciar tópico DeletedUser354
  • Data de início

DeletedUser354

Guest
Bem, comecei a jogar e acho que o jogo tem muito a crescer ainda, mas já está bastante evoluído para uma fase beta, ainda mais com as novas atualizações do dia 4 de junho, ficará ainda melhor.

Enfim, estive pensando e tive uma ideia que talvez possa ser interessante. Procurei aqui, mas não tinha nada parecido. Vamos lá:

Eu pensei em um sistema de casamentos. Ou seja, um jogador pode se casar com o outro, e seriam tirados benefícios dessa união. Os benefícios eu ainda não estruturei, até por que o jogo ainda está sujeito a muitas mudanças. Mas talvez os terrítórios de cada um, com a união, ficassem comuns aos dois jogadores.

Se gostarem da ideia, gostaria que pensassem também se seria interessante criar laços de parentesco, ou seja, um "jogador x" ser irmão de um jogador "y", e quando há um casamento, os parentescos se unem, tal como é na vida real e como funcionou na idade média.

O que acham?
 

DeletedUser

Guest
onde tu tiro isso meu brother? ;P
Cara, curti não, isso é mais coisa pra fórum sabe, a moçada se casa, cria familia, e ja era.
A galera que ver sangue, guerra, cabeças rolando, e outras coisas ai =)
Os amigos vão tudo se reunir nas allys pra bagunça manolo =) esquece esse papo de casamento, familia, união'-'
 

DeletedUser

Guest
onde tu tiro isso meu brother? ;P
Cara, curti não, isso é mais coisa pra fórum sabe, a moçada se casa, cria familia, e ja era.
A galera que ver sangue, guerra, cabeças rolando, e outras coisas ai =)
Os amigos vão tudo se reunir nas allys pra bagunça manolo =) esquece esse papo de casamento, familia, união'-'

FALO Tudo ñ que a Ideia ñ seja Boa
 

DeletedUser

Guest
tipo acho que poderia ter alguma coisa PARECIDA com isso, que os dois se juntam soque nesse caso seria as ligas e alianças q a partir da proxima atualização vai te, soqe nao sei bem ao certo se um vai usufrui das coisas dos outros, acho que não.
 

DeletedUser

Guest
Pow so faltava ter fusao de aldeia kkkk os 2 caras juntem as aldeias e jogam de co-play ksaposkapospa
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei !! Uma boa ideia!! =) É tipo uma aliança só com algumas mudanças e menor
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei não, já vai ter aly, não precisa de casamento...
Mais a ideia não é tão tão tão ruim assim...
xD
 

DeletedUser

Guest
Bem, comecei a jogar e acho que o jogo tem muito a crescer ainda, mas já está bastante evoluído para uma fase beta, ainda mais com as novas atualizações do dia 4 de junho, ficará ainda melhor.

Enfim, estive pensando e tive uma ideia que talvez possa ser interessante. Procurei aqui, mas não tinha nada parecido. Vamos lá:

Eu pensei em um sistema de casamentos. Ou seja, um jogador pode se casar com o outro, e seriam tirados benefícios dessa união. Os benefícios eu ainda não estruturei, até por que o jogo ainda está sujeito a muitas mudanças. Mas talvez os terrítórios de cada um, com a união, ficassem comuns aos dois jogadores.

Se gostarem da ideia, gostaria que pensassem também se seria interessante criar laços de parentesco, ou seja, um "jogador x" ser irmão de um jogador "y", e quando há um casamento, os parentescos se unem, tal como é na vida real e como funcionou na idade média.

O que acham?

Curti muito a idéia não, acho melhor deixar nas Guilds e talz, se não o jogo vai vira "The FOE Sims"
 

DeletedUser548

Guest
Não gostei.
E não tenho o que comentar, pois o pessoal aí de cima já falou tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62

Guest
Seria o sonho dos que adoram fazer fusão de tribos no TW, realizado no FoE. kkk
Gostei não manolo... e vão ter as guilds mais pra frente, que vão trazer uma disputa por território em grupo no jogo. Isso já bastaria.
 

DeletedUser909

Guest
Não gostei...
Guild ta de bom tamanho... eu quero guerra... de casinha brinco todos os dias (na vida real)... :eek:
 

DeletedUser

Guest
É, de certo. Não seria bom esse negócio de casar e unir as terras um do outro. Aí como ficaria? Os dois mandariam na mesma terra? Aí um iria querer fazer uma coisa e outro outra, aí ia dar merd** na hora, rs
 
Topo