Anúncio Chegou o Centro de Eventos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Alguma vez você já quis ter um lugar para acompanhar todo o seu progresso em diferentes Eventos no Forge? Assim como ganhar prêmios adicionais por completar missões num Evento? Bem, você está com sorte! A partir de 2 de junho, estaremos lançando o Centro de Eventos no Forge of Empires!

O Centro de Eventos é um novo prédio fora da cidade e será acessível em seu mapa, a qualquer momento, sem a necessidade de ocupar espaço em sua cidade (tal como o Comerciante de Antiguidades ou o Porto do Assentamento Cultural)


Event Hub Pier.jpg



O Centro de Eventos é um prédio fora da grade, dividido em diferentes slots ou espaços - cada um específico a um acontecimento diferente. Ao clicar no slot específico a Evento, você verá o seu progresso e as recompensas relevantes por completá-lo. Ao concluir as missões, será possível desbloquear uma atualização de slot - o que lhe permitirá se orgulhar dos seus direitos enquanto continua a melhorar a aparência geral do Centro de Eventos!


O primeiro slot exclusivo de Eventos estará disponível com o Evento de Futebol, no próximo dia 3 de junho!


Em termos de disponibilidade de Eventos a serem exibidos, por favor, esteja ciente de que são apenas os eventos restantes dentro do calendário de 2021. A cada ano, o Centro de Eventos receberá uma atualização e um novo prédio com novos slots ou espaços para Eventos futuros ficará disponível.

No entanto, não tenha receio! Como o Centro de Eventos é atualizada a cada ano, os Eventos dos anos anteriores e os respectivos slots estarão sempre disponíveis para que você os consulte a qualquer momento.


Year Example.png



Caso você tenha algum comentário, dúvidas ou questões, por favor nos informe aqui! Aguardamos o seu feedback.

Além disso, se você gostaria de se informar sobre nossas novidades em desenvolvimento, visite nosso servidor Beta ou consulte o Mobile Beta Test Program.


Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo