Comércio - Preço abusivo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nao sei vcs mais o comercio da maquina ta super alto 1 por 10 q horror

e nao mostra comercio de outros players pra fazer um troca troca ^^

to parado nas pesquizas pq nao tenho vinho tinta e ta mo caro pra compra com o comercio da maquina!!!
 

DeletedUser

Guest
antes da atualização mostra sim as ofertas de todos que enviaram entre os 80 em sua cidade ;)

e sim ta mto caro mesmo e não compensa trocar com o mercador :S
 

DeletedUser

Guest
nao sei vcs mais o comercio da maquina ta super alto 1 por 10 q horror

e nao mostra comercio de outros players pra fazer um troca troca ^^

to parado nas pesquizas pq nao tenho vinho tinta e ta mo caro pra compra com o comercio da maquina!!!

Não aparece as ofertas dos demais jogadores por que seus vizinhos não produzem ou colocam ofertas no mercado acho que assim deixando as ofertas da máquina como unica ou seja, sem concorrência os preços ficam mais abusivos pelo menos eu acho que isso foi a ideia dos idealizadores desta parte do game.
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ser a mesma quantidade ja que se gasta um ponto forje para fazer a troca,ta muito cara esta troca do jogo sem falar que muita gente não sabe mexer la no comercio só ve a 1 pagina,entre os 80 que estão comigo só eu coloquei oferta la,agora vou ter que parar de jogar pq não tem espaço para construir oque o jogo exige,não tenho as mercadorias que pede para desbloquear as pesquisas,diamantes carissimos,tempo para recrutamento enormes assim não rola.
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ser a mesma quantidade ja que se gasta um ponto forje para fazer a troca,ta muito cara esta troca do jogo sem falar que muita gente não sabe mexer la no comercio só ve a 1 pagina,entre os 80 que estão comigo só eu coloquei oferta la,agora vou ter que parar de jogar pq não tem espaço para construir oque o jogo exige,não tenho as mercadorias que pede para desbloquear as pesquisas,diamantes carissimos,tempo para recrutamento enormes assim não rola.

Resumindo talvez você pense em voltar talvez a jogar na minha opinião depois da versão beta que quando o jogo novamente deve estar melhor, neste tipo de versão beta você deve ser paciente somente eu perdi 3 contas por conta dos meus erros e agora que estabilizei minha cidade já estou acostumado com o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo