Como substituir exército sem ter a permissão "confiável"?

  • Iniciar tópico DeletedUser18577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18577

Guest
Boa noite,
Sou Líder de uma Guild e antes da última atualização eu podia excluir exércitos para que outros membros, SEM a permissão "Confiável", colocassem novos exércitos.
Com a nova atualização eu não consigo excluir, mesmo eu tendo a permissão "Fundador", então deixo para que meus companheiros que tenham tais exércitos façam a substituição simples. Porém, para minha surpresa, eles disseram não conseguir substituir os exércitos porque NÃO tem, eles, a permissão "Confiável" liberada.
Pois bem, já pensou se eu tiver que liberar a permissão "Confiável" pra todos que tem os Exércitos necessários, sendo que eu não posso confiar em todos, haja visto casos de membros descontentes libertar os setores de uma Guild e sair dela.

Então pergunto, como faço para que os membros que não tem permissão confiável poder substituir os exércitos.

Att,

Syson.
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Com o chagelog 1.36, apenas membros confiáveis podem substituir defesas. Não sabemos se isso pode ou não mudar no futuro. Só podemos afirmar até o presente momento.


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser18577

Guest
ok! porém peço que vc apresente, a quem de direito, este erro absurdo. Isto não é certo.
 

DeletedUser18061

Guest
Boa tarde,

Acredito que o problema esteja nas permissões do acesso de confiável da guild. Eu já sugeri a tempos atras aqui mesmo nesse fórum e nosso moderador Quasar também falou algo a respeito no tópico do changelog 1.36. O acesso de confiável deveria ser somente para trocar defesas. Colocar cercos, libertar setores e mover QG passam pelas estrategias da guild, sendo assim só o acesso de líder deveria fazer. Resumindo o acesso de confiável é muito amplo, muitas permissões. Mas a novidade de trocar defesas e não excluir foi ótima.
Então Quasar, transmite essa ideia para os desenvolvedores do jogo.

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não é sempre que 'eles' nos procuram, mas quando o fizerem, isso certamente será sugerido.
 

DeletedUser15967

Guest
TB ACHO UM ERRO, pq senão o povo não vai por defesa nunca ...e os setores serão estintos mais facilmente....e confiavel nao pode ser liberado pra todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo