Compartilhamento de conexão

  • Iniciar tópico DeletedUser31146
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31146

Guest
olá,
eu jogo no serviço e em casa todos os dias, e quando estou na casa de outros amigos que jogam FoE também uso os PC deles para jogar e vice versa.
nós evitamos até de polir a cidade um do outro quando no PC alheio mas aqui do serviço, que nunca teve outro jogador alem de mim, eu nao consigo depositar PF nos GEs deles mesmo sendo da mesma guilda.
como resolver isso?
 

DeletedUser31093

Guest
Não é recomendado que jogadores que compartilhem a mesma conexão com a internet interajam entre si, pois os mesmos podem se confundir e fazer polimento ou até depositar pontos na mesma conexão e ip, um conselho é que tenham um certo cuidado e que cada um jogue em suas conexões e em seus respectivos Ips.
 

DeletedUser29768

Guest
olá,
eu jogo no serviço e em casa todos os dias, e quando estou na casa de outros amigos que jogam FoE também uso os PC deles para jogar e vice versa.
nós evitamos até de polir a cidade um do outro quando no PC alheio mas aqui do serviço, que nunca teve outro jogador alem de mim, eu nao consigo depositar PF nos GEs deles mesmo sendo da mesma guilda.
como resolver isso?

Mesmo que esteja em outro PC vc não conseguirá depositar os PFs no G.E de uma pessoa que ja acessou a conta dela em um PC em que vc tambem ja acessou a sua conta
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

O sistema guarda os últimos IP's por um certo tempo, portanto é necessário aguardar um período até que seja liberada a troca de PF's novamente.

Pode levar vários dias, não há como interferirmos nesse processo.


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo