Crítica Complicado as Missões no Evento

Á G U I A

Active Member
Fala serio pedir missão de um dia para um evento que voce depende do cumprimento das diárias é o meio que forçar demais a barra.
A missão do evento de hoje é cumprir todas as produções de um determinado item, ou seja tem de 5minutos a 24 horas. isso no evento de outono ao mesmo tempo nas missões diarias cumprir 22 produções de 8 horas, Haja tempo para passar pelo dia de hoje no FOE.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Deixa 6 ferreiros (produção de mantimento da idade do bronze, 2x2) na cidade fazendo as diferentes produções e sucesso
Na minha cidade já tinha vários edifícios produzindo por 24 horas (como terraços), então só fiz as outras produções tranquilamente

Acrescento que missões diárias (os desafios diários) não são iguais para todos os jogadores, eu por exemplo não tive essa missão de 22x 8h
Mas a mesma estratégia de ferreiros pode ser utilizada nessa diária, desde que ela não especifique a era da produção
 

MetalNobre

Active Member
Fala serio pedir missão de um dia para um evento que voce depende do cumprimento das diárias é o meio que forçar demais a barra.
A missão do evento de hoje é cumprir todas as produções de um determinado item, ou seja tem de 5minutos a 24 horas. isso no evento de outono ao mesmo tempo nas missões diarias cumprir 22 produções de 8 horas, Haja tempo para passar pelo dia de hoje no FOE.
Não vejo nada de tão complicado assim. Por mais que as missões surjam diariamente, se não cumpri-las no dia, elas não expiram
 

Á G U I A

Active Member
Deixa 6 ferreiros (produção de mantimento da idade do bronze, 2x2) na cidade fazendo as diferentes produções e sucesso
Na minha cidade já tinha vários edifícios produzindo por 24 horas (como terraços), então só fiz as outras produções tranquilamente

Acrescento que missões diárias (os desafios diários) não são iguais para todos os jogadores, eu por exemplo não tive essa missão de 22x 8h
Mas a mesma estratégia de ferreiros pode ser utilizada nessa diária, desde que ela não especifique a era da produção
Sim, é claro, não tem como quem esta numa determinada era cumprir missão de quem esta numa era mais a frente, pois não havera meios suficientes e disponíveis para cumprimento na íntegra de algum detalhe da missão, na maioria das vezes. Só acho que missão de 24 horas é meio que demais. mas, é só minha opinião e obrigado pela sua. Quanto a sugestão, eu teria que voltar a uma outra questão, a das extenções, para ocupação de espaço, que é infimo devido até ao tamanho dos itens que voce tem que por na cidade, quando muda de era, bem como quantitativamente, posicionamento fixo do item e etc... etc..., que no momento não vem de encontro a opinião citada, mais uma vez obrigado
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Como não? se as missões são DIARIAS, no momento que voce perde um dia automaticamente perde uma missão. E elas expiram sim amigo, ao final de cada 24 horas.

As missões do evento são divididas em duas partes:

1 - As missões que você consegue ir avançando a medida que vai fazendo.
2 - As missões diárias, são assim chamadas porque você passa a receber apenas 1 por dia, mas pode completar ela no dia seguinte sem prejuízo.

As missões diárias do evento não expiram, se não conseguir fazer uma hoje, você poderá terminar a mesma amanhã e ainda terá a de amanhã para poder fazer.
 

Á G U I A

Active Member
Ta certo Felicity, eu ia ate enfatizar a questão, mas, realmente perdi a vontade, se voce diz que não muda, que seja então.
Só faltou voce falar tambem que os premios do baú das missões diarias, o tal referido na questão das missões diárias que não são diarias elas ficam la mesmo depois de 24 horas, se eu entendi corretamente, são trocados regularmente para não ficar sendo sempre os mesmos.
Bem de qualquer forma obrigado pelo esclarecimento, boa tarde.
 
Meu pai do céu, claramente o cara ta falando de 2 tipos de missão diferentes e vcs misturaram tudo:
1° missões do evento:
tbm n gosto dessas missões de 24h, na minha era chega a pedir 22 produções de 24h, tenho q te smp vários ferreiros na cidade pra fzr missões de evento pq fora isso eu n teria produção de mantimentos na cidade, mas a questão é que vale apena cumprir certos eventos para ganhar os edifícios e dps de um tempo vc vai deletando os ferreiros até q uma hora sua cidade n tenha espaço mais para nd de evento e portanto ( pelo meno na minha visão) n faz sentido vc fazer o evento ( a n ser q vc queira trocar um edf de evento por outro).

2° missões diárias ( a do bau pro pessoal ai emcima q n joga o jogo):
pelo menos eu acho q n existem missões de 24h no bau diário, até pq vc n vai ficar prevendo qnd vai vim uma missão dessa ( essa seria a única forma de cumprir se tivesse).
a medida q vc avança de era fica extremamente mais complicado completar essas missões pq o numero de produções que tem q fzr aumenta e o jogador tende a tirar as fabricas de mantimentos/ter menos delas por perceber q os mantimentos se mantém apenas com ge´s e mapa da campanha e vc só gasta ele em construções e pesquisas. Na minha opinião deviam pelo menos diminuir a quantidade de produções pedidas ou pedir apenas até as de 4h nas missões diárias.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Meu pai do céu, claramente o cara ta falando de 2 tipos de missão diferentes e vcs misturaram tudo:
1° missões do evento:
tbm n gosto dessas missões de 24h, na minha era chega a pedir 22 produções de 24h, tenho q te smp vários ferreiros na cidade pra fzr missões de evento pq fora isso eu n teria produção de mantimentos na cidade, mas a questão é que vale apena cumprir certos eventos para ganhar os edifícios e dps de um tempo vc vai deletando os ferreiros até q uma hora sua cidade n tenha espaço mais para nd de evento e portanto ( pelo meno na minha visão) n faz sentido vc fazer o evento ( a n ser q vc queira trocar um edf de evento por outro).

2° missões diárias ( a do bau pro pessoal ai emcima q n joga o jogo):
pelo menos eu acho q n existem missões de 24h no bau diário, até pq vc n vai ficar prevendo qnd vai vim uma missão dessa ( essa seria a única forma de cumprir se tivesse).
a medida q vc avança de era fica extremamente mais complicado completar essas missões pq o numero de produções que tem q fzr aumenta e o jogador tende a tirar as fabricas de mantimentos/ter menos delas por perceber q os mantimentos se mantém apenas com ge´s e mapa da campanha e vc só gasta ele em construções e pesquisas. Na minha opinião deviam pelo menos diminuir a quantidade de produções pedidas ou pedir apenas até as de 4h nas missões diárias.

Exato CoronelTroiano, a missão de 24 hs que ele se referiu no início desse tópico apareceu nas missões do evento. Muitos podem até não gostar da missão, mas se consegue completar tranquilamente, basta colocar vários ferreiros na cidade, como mencionou. E repito mais uma vez: missões do evento não expiram.

As missões diárias do baú, elas sim vc tem 24 hs para poder faze-las, e nessas missões não aparecem produção de 24 hs, no máximo 8 horas.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Meu pai do céu, claramente o cara ta falando de 2 tipos de missão diferentes e vcs misturaram tudo:
1° missões do evento:
tbm n gosto dessas missões de 24h, na minha era chega a pedir 22 produções de 24h, tenho q te smp vários ferreiros na cidade pra fzr missões de evento pq fora isso eu n teria produção de mantimentos na cidade, mas a questão é que vale apena cumprir certos eventos para ganhar os edifícios e dps de um tempo vc vai deletando os ferreiros até q uma hora sua cidade n tenha espaço mais para nd de evento e portanto ( pelo meno na minha visão) n faz sentido vc fazer o evento ( a n ser q vc queira trocar um edf de evento por outro).

2° missões diárias ( a do bau pro pessoal ai emcima q n joga o jogo):
pelo menos eu acho q n existem missões de 24h no bau diário, até pq vc n vai ficar prevendo qnd vai vim uma missão dessa ( essa seria a única forma de cumprir se tivesse).
a medida q vc avança de era fica extremamente mais complicado completar essas missões pq o numero de produções que tem q fzr aumenta e o jogador tende a tirar as fabricas de mantimentos/ter menos delas por perceber q os mantimentos se mantém apenas com ge´s e mapa da campanha e vc só gasta ele em construções e pesquisas. Na minha opinião deviam pelo menos diminuir a quantidade de produções pedidas ou pedir apenas até as de 4h nas missões diárias.
Talvez o autor ou vc tenham misturado, mas os demais responderam certinho... o que o autor criticou nas missões diárias (segundo tipo de missão q vc citou) é que 22 produções de 8 horas seria muita coisa pra fazer em um único dia, no mesmo dia que o evento (primeiro tipo de missão citada) pediu uma produção de cada. Total de 27 produções se vc colocar todas pra fazer ao mesmo tempo

27 produções não é grande coisa, e vc pode preparar sua cidade pra isso antes mesmo do evento começar. Já fica a dica pro próximo evento
 
Topo