Compra de diamantes.

  • Iniciar tópico RogerSpeed
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A innogames deu um tiro no pé quando tirou o PagSeguro das opções de compras através do BoaCompra que até parcelava no cartão de crédito. Deixaram o PayPal que limita o banco a ser utilizado, gera débito no seu cartão de crédito para confirmação e maioria das vezes trava a operação. O sistema de cartão de crédito direto é pior pois aparece no campo de e-mail do seu cadastro, um e-mail estranho que se você bobear seus dados irão parar num e-mail que você desconhece.
COM CERTEZA FOI UM TIRO NO PÉ. Além dos preços serem caros, estão limitando a forma de pagamento. Em gestão, isso é o começo do fim já que os Games estão ficando chatos e ociosos.
 

DeletedUser4

Guest
Você pode utilizar as opções de pagamento por SMS, PayPal, boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito.

O e-mail é da operadora de pagamentos e possui um ID onde o sistema identificará a sua conta no jogo, então não precisa se preocupar com o e-mail que é exibido no ato da compra, ele sempre será id@mcoin.com, e nenhuma informação sensitiva é enviada por e-mail, este é apenas para confirmação da compra.

A alteração na operadora de pagamentos é recente e nós estamos analisando como tudo está acontecendo, então caso tenha dúvidas, problemas ou queira fornecer feedback, por favor, envie um ticket de suporte e a nossa equipe estará de prontidão para atendê-lo.

A InnoGames agradece o seu feedback!
 

DeletedUser30330

Guest
tbm acho que a InnoGames deixou de ganhar dinheiro com a retirada do PAGSEGURO, pelo simples fatos de não poder dividir em parcelas as compras de diamantes acho que perderam muitas vendas (a minha foi uma) espero eu que voltem atrás, ou façam convenio com uma outra empresa que faça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo