Sugestão Compra/venda de mercadorias

Você concorda?


  • Total de eleitores
    9

Arcee1

Member
Acho que seria interessante a criação da modalidade de compra/venda de mercadorias por PF.
Sabendo que essa é uma realidade no jogo, e que vários players mais avançados vendem mercadorias para membros menos evoluídos, Seria interessante a liberação deste tipo de transação.

Ainda sobre o mercado, não faz sentido colocar limitação de ofertas permitindo apenas ofertas de troca pelo dobro ou pela metade. Deveria ser possível negociar 1 x 10 por exemplo.

E também deveria ser possível marcar um chekbox que exibisse tão somente as ofertas com no máximo uma era de diferença. Hoje quando marco o checkbox para exibir apenas ofertas justas, este filtro exibe a troca de uma mercadoria do cinturão por duas do bronze por exemplo, o que não tem nada de justo.
 

Fake Jogos

Active Member
Ainda sobre o mercado, não faz sentido colocar limitação de ofertas permitindo apenas ofertas de troca pelo dobro ou pela metade. Deveria ser possível negociar 1 x 10 por exemplo.

Isso seria legal, pois o próprio mercador faz essa oferta e só é diminuída acionando a taberna, então se o mercador pode, nós poderíamos também


Quanto a comprar merca do próprio jogocom Pfs , isso iria deixar o jogo desbalanceado, pois quem tem um estoque grande de pfs poderia comprar merca sem limite e ai não teria problema de merca e não iria precisar correr atrás ou demorar para evoluir alguma coisa
Todos os Ges e construções que dão merca, perderiam o sentido para membros que fossem começar a ter um estoque bom de pfs, e esse estoque não é nada difícil de ter, já que o Arco ajuda 100% nisso, basta saber utilizar ele

Meu voto NÃO é para a idéia inicial de comprar merca com pfs, más sim poderia ter a opção de ter a opção de 10 x 1

Da forma que fazemos compramos / vendemos sim as mercas com outros membros, porém fazemos essa movimentação no mercado
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Acho que seria interessante a criação da modalidade de compra/venda de mercadorias por PF.
Sabendo que essa é uma realidade no jogo, e que vários players mais avançados vendem mercadorias para membros menos evoluídos, Seria interessante a liberação deste tipo de transação.
Além disso, poderiam criar um mercado global pra venda de mercas, sem ter que ser vizinho/guilda/amigo. Pois os negociantes vendem pro mundo mesmo.

Ainda sobre o mercado, não faz sentido colocar limitação de ofertas permitindo apenas ofertas de troca pelo dobro ou pela metade. Deveria ser possível negociar 1 x 10 por exemplo.
Eu pulo de alegria e tremo de medo com essa sugestão. Tudo o que aprendi como mercador mudaria. No meu voto da enquete, estou considerando que a sugestão é somente a de troca de PFs por mercas.

E também deveria ser possível marcar um chekbox que exibisse tão somente as ofertas com no máximo uma era de diferença. Hoje quando marco o checkbox para exibir apenas ofertas justas, este filtro exibe a troca de uma mercadoria do cinturão por duas do bronze por exemplo, o que não tem nada de justo.
Esse checkbox existe?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Quanto a comprar merca do próprio jogocom Pfs , isso iria deixar o jogo desbalanceado, pois quem tem um estoque grande de pfs poderia comprar merca sem limite e ai não teria problema de merca e não iria precisar correr atrás ou demorar para evoluir alguma coisa
Todos os Ges e construções que dão merca, perderiam o sentido para membros que fossem começar a ter um estoque bom de pfs, e esse estoque não é nada difícil de ter, já que o Arco ajuda 100% nisso, basta saber utilizar ele
Por que deixaria o jogo desbalanceado? Qualquer jogador que quiser comprar as mercas atualmente já consegue, é só mandar mensagem no global e combinar o valor. A sugestão visa somente simplificar esse processo
 
Eu não acho essa prática boa,desfavorece a evolução geral fica com um arco lá na idade do ferro e axa que tá bom,,é ilusão axar que o Arco vai salvar o jogo,,o que vale é uma boa parceria,,sem isso o arco fica congelado
 

BiduO

New Member
Existe o checkbox para exibir ofertas justas, porém o jogo considera ofertas justas qualquer oferta onde seja oferecido o dobro de mercadorias da era mais alta, não importando a diferença de eras.
Existe no telefone, mas acredito que seja só para ajudar a criar as ofertas.
 
Topo