Comprando Pontos Forge

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32224

Guest
Eu suponho que este tema haja sido levantado em outro momento, mas é oportuno abordá-lo até que algo concreto seja feito.

Toda missão de evento pede para comprarmos X pontos forge. Existem missões comuns que pedem o mesmo. E, como cada um aqui sabe, o preço apenas sobe. Algo que tem que ser mudado aqui.

Como sugestão, digo para o preço em ouro dos forges ser "suavizado" a cada semana que o jogador ficar sem comprar. Sei lá, exemplo: Se meu ponto forge custa hoje 9.000.... e passei uma semana sem comprar nenhum... o preço dele poderia cair para 8.500... ou algo assim. Entenderam?

Se a coisa continuar assim, o preço será impraticável. Fica a dica.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
A sistemática do FoE leva em consideração o "progresso" do jogador, ou seja quanto mais o jogador avança mais caro fica pra ele obter algo, sou a favor da sua proposta, isso seria um motivo a mais para trazer de volta alguns jogadores desistentes.
 

DeletedUser27708

Guest
Meu ponto forjes custa quase 3.000.000 milhões de moedas.
 

DeletedUser32203

Guest
daqui a alguns anos alcanço você

Meus Pfs custam menos de 3000 mil Moedas
 

DeletedUser32203

Guest
Poderia Existir 3 Impulsos Que reduzissem o Dinheiro Gasto Para Comprar Pontos forges,e Claro,seriam como os outros,Por apenas um Certo tempo e diferentes bônus diferentes Valores

Bônus Bronze: Custa 3000 Pratas e Reduziria o Valor Gasto em Pontos em 10% Por 1 Hora
Bônus Prata: Custa 4000 Pratas e Reduziria o Valor Gasto em Pontos em 20% Por 2 Horas
Bônus Ouro: Custa 5000 Pratas e Reduziria o Valor Gasto em Pontos em 30% Por 3 Horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo