Concludere debemus

  • Iniciar tópico DeletedUser2482
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2482

Guest
Caros guerreiros,

com satisfação, comunicamos que as guilds T&D I, II, e III estão celebrando hoje, no nosso espaço virtual, uma noite medieval.

bastante vinho, música e dança. Todos de bem estão convidados!!

Seus anfitriões,

Petrus e Sonia
 

DeletedUser

Guest
Ontem dei uma saída e perdi a festa, mas hoje quando voltei, que grande satisfação ainda sobrou algum vinho por aí?

Acho que faço a festa até com café hoje! hehehehe.

Todo sucesso que é alcançado com garra e dignidade merece ser festejado!

Avante guerreiros da T&D! Força, Honra e União!

Destroyer85
 

DeletedUser3084

Guest
A inquietude humana sempre levou os homens/mulheres a atingirem os pontos mais altos, seja ele geográfico ou ideológico... o que importa é a conquista, pois ela é um construto, uma preparação árdua, do ponto de vista físico e psicológico.

T&D, parabéns a todos nós por essa grande conquista.

Força, Honra e União! Forjemos esse lema para que sejas tão forte quanto: Um por todos, Todos por Um - amém
 

DeletedUser10675

Guest
Claro que sobrou vinho, grande Destroyer! Pra quem perdeu a festa de ontem, mais excelentes notícias, os festejos foram tão bons que decidimos estender por toda a semana até o domingo, todos estão convidados, e aos que nos desejaram sorte, só tenho a agradecer, não é tivemos muita sorte mesmo? Venham brindar ao sucesso de nossa união conosco, todos são bem vindos...:)

Sonia e Petrus

e Destroyer também..rs

Força, honra e união!!! Sempre!!!
 

DeletedUser18478

Guest
Claro que sobrou vinho, grande Destroyer! Pra quem perdeu a festa de ontem, mais excelentes notícias, os festejos foram tão bons que decidimos estender por toda a semana até o domingo, todos estão convidados, e aos que nos desejaram sorte, só tenho a agradecer, não é tivemos muita sorte mesmo? Venham brindar ao sucesso de nossa união conosco, todos são bem vindos...:)

Sonia e Petrus

e Destroyer também..rs

Força, honra e união!!! Sempre!!!

Grato pelo agradecimento Sônia!
Infelizmente ñ sei se esse convite se estende a mim.. rsrsrs
Mas.. de tda forma... Parabens!
Boa festa!!!
 

DeletedUser10675

Guest
Claro que se estende a ti, Kilx, já te disse uma vez, não vejo razão pela qual não possamos todos nos darmos bem. Estamos muito felizes com nossa nova união e queremos, de coração, que todos que partilham de nossa felicidade se juntem a nós em comemoração. Deixemos as brigas pros campos de batalhas, somos jogadores quem prezam o bom jogo, e isso não seria possível sem bons adversários. Mas adversários no jogo são apenas isso, adversários no jogo, não inimigos. Então, acredite-me, tu é bem vindo pra celebrar conosco também.


Força, Honra e União!!! Sempre!!!


Sonia, Throne & Druids.
 

DeletedUser2482

Guest
Todos de bem estão convidados, os que não se sentem assim ignorem o convite!

Uma mostra de como estamos nos sentindo:

[video=youtube;wIdr6sWOAfA]http://www.youtube.com/watch?v=wIdr6sWOAfA[/video] (Crédito: JiujItsuka)
 

DeletedUser18478

Guest
O início do video é chato, pois tem imagens iguais a de os de algumas tribos do TW, quase tdas, ou tdas repitidas. O fundo musical tbm eu ja vi, porém o final ficou bacana.
Parabens ao criador do vídeo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo