Discussão Concurso charada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zura

New Member
Resposta: Mosqueteiro
Nick: Zura
Mundo: Langendorn

Obs.: Vale lembrar que nunca foi encontrado um documento oficial que prove isso. O que existe são "evidências" históricas sobre esses guardas reais.
 

Belah

New Member
1 - Surgiu no século 17 para serem responsáveis pela segurança do rei Henrique IV e eram denominados de carabineiro. Em 1610, quando Luís XIII subiu ao trono na França eles receberam armas mais avançadas e com isso surgiu o seu novo nome. Quem sou eu?
O bom rei Henrique
Naama123
Br3
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
2 - Um monumento desenhado como símbolo e pavilhão principal da Exposição Universal de Bruxelas de 1958. Hoje se tornou um dos principais cartões postais da Bélgica. Quem sou eu?
 

DeletedUser32921

Guest
1 - Surgiu no século 17 para serem responsáveis pela segurança do rei Henrique IV e eram denominados de carabineiro. Em 1610, quando Luís XIII subiu ao trono na França eles receberam armas mais avançadas e com isso surgiu o seu novo nome. Quem sou eu?
Mosqueiro
 

DeletedUser32678

Guest
1 - Surgiu no século 17 para serem responsáveis pela segurança do rei Henrique IV e eram denominados de carabineiro. Em 1610, quando Luís XIII subiu ao trono na França eles receberam armas mais avançadas e com isso surgiu o seu novo nome. Quem sou eu?
Mosqueteiros
nick: ronald obiwan
Mundo: Cigard
 

DeletedUser32678

Guest
2 - Um monumento desenhado como símbolo e pavilhão principal da Exposição Universal de Bruxelas de 1958. Hoje se tornou um dos principais cartões postais da Bélgica. Quem sou eu?
Atomium, meu pai esteve nessa exposição em 1958
nick: ronald obiwan
Mundo: Cigard
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo