Sugestão Concurso charada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

7 - Tem como objetivo ajudar os jogadores a usar itens em seu inventário que sucumbiram à poeira de eras passadas. Ele gosta de coletar artefatos da história de Forge, e vai pagar moedas para os achados mais raros. Quem sou eu?
 

Guerreiro100

New Member
Concordo que todos devam ganhar. Porém mudar a regra do jogo em andamento é algo pouco profissional. Mas mesmo assim, deveriam mudar após a próxima pergunta, pois daí todos saberiam as novas regras, Então acho sim injusto ter me tirado após ter acertado a 4ª vez, pois respondi a pergunta 7 (essa acima) 3 minutos após vc Felicity ter postado. Talvez seja por este motivo que poucas pessoas frequentam o Fórum.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Concordo que todos devam ganhar. Porém mudar a regra do jogo em andamento é algo pouco profissional. Mas mesmo assim, deveriam mudar após a próxima pergunta, pois daí todos saberiam as novas regras, Então acho sim injusto ter me tirado após ter acertado a 4ª vez, pois respondi a pergunta 7 (essa acima) 3 minutos após vc Felicity ter postado. Talvez seja por este motivo que poucas pessoas frequentam o Fórum.

As alterações foram feitas antes de sua resposta, exatamente por isso em todas as perguntas eu coloco o anúncio em cima. Como achei que ninguém leu eu postei a pergunta novamente juntamente com a alteração. Mudanças nas regras são faz necessárias para melhorar a dinâmica e para equilibrar. Quanto ao tempo da sua postagem, acho que confundiu 3 minutos com um pouco menos de 6 horas.

Já que suas dúvidas foram sanadas, peço sua compreensão para deixar o concurso prosseguir, pois essa área é específica para as respostas das charadas.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

8 - Material de construção composto por fibras de papel, cimento portland ou argila e areia. Pode ser usados desde a fabricação de placas de revestimento, paredes, telhas, bem como usado no artesanato. Quem sou eu?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

9 - Edifício com 7 níveis e obtido por meio do evento de primavera. Quem sou eu?
 

Senku

Active Member
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

9 - Edifício com 7 níveis e obtido por meio do evento de primavera. Quem sou eu?
Ponte Hanami
Empirik
East-Nagach
 

PRINCESA CARLA

Active Member
olha eu to r
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

9 - Edifício com 7 níveis e obtido por meio do evento de primavera. Quem sou eu?
spondendo quase sempre e nao recebi nada:confused:
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

10 - Surgiu na era do ártico. Permite que selecione uma tripulação para partir em viagem num navio, e regressa com um recurso muito especial para progredir na árvore tecnológica. Quem sou eu?.
 

Senku

Active Member
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

10 - Surgiu na era do ártico. Permite que selecione uma tripulação para partir em viagem num navio, e regressa com um recurso muito especial para progredir na árvore tecnológica. Quem sou eu?.
Porto Ártico
Empirik
East-Nagach
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
11 - No início do jogo, é possível encontrar um edifício em ruínas e ao longo das eras esse edifício irá se modificando. No interior podemos encontrar uma mesa e algumas cadeiras capaz de aconchegar teus amigos que forem visitar. Quem sou eu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo