Sugestão Concurso charada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

12 - De vez em quando, pode encontrar pequenas ocorrências e inusitados eventos em tua cidade ou a sua volta que darão recompensas aleatórias. Eles podem se encontrar nas estradas da sua cidade, nas regiões selvagens, na orla marítima ou até mesmo na água. Quem sou eu?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

13 - Como Rei/Rainha do teu reino, deve explorar e conquistar o mundo do Forge of Empires. É dividido por era e a cada província conquistada receberá uma recompensa, podendo ser até o acesso para a torre de torneios de suas respectivas eras. Quem sou eu?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

14 - Elemento químico que encontra-se no estado líquido. É vermelho, volátil e denso. Sua reatividade é intermediária entre a do cloro e a do iodo. Pode ser usado na fabricação de produtos de pulverização, desinfetantes, inseticidas e outros. Quem sou eu?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio (houve alteração nas regras e estamos limitando a 300 diamantes por jogador para todos terem chance de ganhar, portanto caso o primeiro a responder já tenha respondido 3 perguntas primeiro, o próximo a responder corretamente ganha).

15 - Competição para testar o seu poder militar contra os teus vizinhos e uma das formas de obter medalhas no jogo. Ocorrem todas as semanas e tipicamente decorrem entre manhã de segunda-feira e a noite de domingo. Quem sou eu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo