Discussão Concurso charadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio.

3 - Também é conhecido como trivoli e maxambomba. Recebeu seu nome por causa de espetáculos luxuosos que aconteciam nas cortes francesas. Eram organizados grandes torneios com exibições de cavalos e hoje podemos encontra-los em parques de diversões. Quem sou eu?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio.

4 - Seu marco Foi em 1453 devido a um período muito tumultuado e de grandes mudanças. A Inglaterra e a França travaram a guerra dos cem anos. A peste negra, uma epidemia de peste bubônica, matou cerca de um terço da população europeia entre 1347 e 1351, o sistema feudal se enfraqueceu, surgiu a imprensa e permitiu a produção de livros em largas escalas e com isso as pessoas se tornaram mais instruídas. Começavam assim tempos modernos. Quem sou eu?
 

DeletedUser32772

Guest
A queda de Constantinopla, em 29 de maio de 1453, é o fato marcante usado por historiadores como o fim da Idade Média e início da Idade Moderna, o fim dos últimos resquícios do Império Bizantino (ou Império Romano do Oriente). No jogo Forge of Empires só pode ser relacionado à era FINAIS DA IDADE MÉDIA.
 

DeletedUser32772

Guest
A queda de Constantinopla, em 29 de maio de 1453, é o fato marcante usado por historiadores como o fim da Idade Média e início da Idade Moderna, o fim dos últimos resquícios do Império Bizantino (ou Império Romano do Oriente). No jogo Forge of Empires só pode ser relacionado à era FINAIS DA IDADE MÉDIA.

Nick: Ton66
Mundo: Korch
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Clique aqui para ler o anúncio.

5 - Expressão utilizada para designar o lance que põe fim à partida. Quando o rei é atacado por uma ou mais peças adversárias e não pode mais movimentar-se para outra casa. Quem sou eu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo