Taberna Concurso de Aniversário de 10 Anos! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sir Acura

Member
Seu nome de jogador; Sir Acura
Mundo onde deseja receber as recompensas; East-Nagach
E um pequeno comentário dizendo há quanto tempo joga e como conheceu o Forge of Empires; Sugerido na lista de jogos na Play Store.
Prêmio: Jardim Xeque-Mate
 

Ninja Natan

Active Member
Nickname: Ninja Natan
Mundo: BR3 Cirgard
Prêmio: Jardim Xeque-Mate

Tudo começou em 11 Jan de 2018 numa quinta-feira de verão estava eu dando uma googlada quando sem querer cliquei num anúncio “cabum” parei no jogo. Nossa mãe como era gritante a falta de conhecimento e a diferença descomunal de um iniciante para um veterano, números estratosféricos e imaginários. 300 milhões de pontos, 50K de lutas, GE com mais de 100K de pfs investidos e etc. e eu ganhando apenas 24 pfs por dia ou seja precisaria de um século para tal feito, mas o destino é incrível nos reservam muitas coisas e uma delas sem sombra de dúvida são as pessoas, coincidentemente na mesma época no outro lado do mundo numa tarde de inverno europeu uma pessoa especial começou a jogar também não demorou muito para nos conhecer até agora a jornada está sendo incrível tudo isso graças ao FOE
Obrigado Ninja Maria...Deus do céu como éramos tão noobs agora só um pouquinho
 
Última edição:

Dona Cecoia

Member
Dona Cecoia
Dinegu
Jardim Xeque-Mate
Conheci o jogo a pouco mais de um ano, procurando por jogos de navegador. Já tentei muitos, mas foi nesse que me achei.
 

Keen331

Active Member
Keen331
Houdsmor
Jardim Xeque-Mate

Era mais um dia de tédio , eu , sem muito conhecimento para baixar e instalar um simples jogo , estava navegando na internet . Abri um site de jogos para me divertir e vi esse jogo , experimentei e gostei da sua mecânica simples e lenta , oque exigia paciência e dedicação . Lembro que eu não sabia fazer o login para continuar meu progresso , então , criei 3 contas por causa disso , até que eu descobri como fazer o login e continuei o progresso com minha última conta. Sou muito grato a esse jogo , esse ano vai fazer 6 anos de game . Vi muitos amigos jogarem e pararem de jogar ( Confesso que muitas vezes eu também pensei em parar ) , vi cada passo de evolução da minha guilda e do próprio jogo e hoje eu estou aqui seguindo firme no game, criando metas quase impossíveis e o mais importante , se divertindo com meus amigos . Hoje , mesmo MUITA coisa mudando , eu acho que eu nunca mais vou parar de jogar esse simples jogo , que acompanhou uma parte muito importante da minha vida .
 

Ninja Maria

New Member
Nickname:Ninja Maria
Mundo:Br3 Cirgard
Prémio:Jardim Xeque- Mate

Dia 10 de Janeiro de 2018 dia frio e chuvoso sem muito para fazer ,navegando na net o forge of Empires era sugerido na Play Store como é um jogo de estratégia,criei a conta ,mas não prestei atenção para o servidor uma semana depois de jogar e vendo o chat vejo que estou no servidor Brasileiro (sou Portuguesa)mas o destino têm destas coisas ,pouco tempo depois conheci uma pessoa muito especial e desde então está sendo incrível
Obrigada Ninja Natan
 

Gingin

Member
Nickname: Gingin
Mundo: Br3 Cirgard
Prémio: Jardim Xeque- Mate

Comecei a jogar em 28/11/2020, eu jogava elvenar da mesma empresa do Foe, mas no elvenar não tinha chat global e ñ dava pra conversar com outros jogadores de outras guilds, quando testei o foe e vi que tinha chat global eu me mudei de vez, acho que o que mais me motiva a jogar é conversar com os outros jogadores, acho que isso torna o jogo mais saudável e mais divertido, apesar de ter começado em 28/11/2020 eu fiquei mais de um ano sem jogar e voltei hj pq lembrei o quanto eu me divertia no jogo ^^'
 
Nickname: Anatolia de Creta
Mundo: Br3 Cirgard
Prêmio: Jardim Xeque- Mate

Comentário: Comecei a jogar na metade do ano II da Peste, ano terrível, horrível e destruidor... Já tinha conhecimento sobre a existência do FoE, mas, como jogava um outro game de estratégia e que coincidentemente foi extinto em dezembro de 2020, me senti órfã... Para sanar a lacuna e fugir das tensões da Peste, acabei abrindo uma conta. Terminei de ler A Peste de Camus, me afastei do trabalho na área da saúde, completamente transtornada psiquicamente, diminui o ritmo da pesquisa com a COVID e me fechei ao mundo e a dor que nele não cabia mais... E estou aqui, desde então, jogando,pesquisando, aprendendo, conhecendo personas e um tanto mais leve... O FoE funcionou como uma espécie de Phármakon e, de fato, é um jogo incrível. Obrigada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo