Confiavel na guilda

  • Iniciar tópico DeletedUser29883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29883

Guest
Amigos gostaria de saber, se é possivel tirar a função libertar setor do jogador ao qual colocamos como confiavel na guilda, acho ao meu ver que essa função deve ser livre apenas para lideres e fundadores, pq as vezes precisamos dar essa posição para que o jogador possa trocar defesas e corremos o risco de um jogador libertar todos os setores, ferrando totalmente com a guilda.
Outra coisa que acho é que quartél general da guilda tbm deve ter a opção liberta, pq as vezes ficamos presos a um local onde não nos é viavel continuar pq não conseguimos libertar o quartel general.
Aguardo uma resposta e agradeço a oportunidade.
Abraço.
 

DeletedUser29768

Guest
Boa Noite a 1 º pergunta só tira a opção de libertar setor se tirar o confiável da pessoa e a 2 º pergunta se não me enguano não pode liberar o Quartel General mas pode troca-lo de lugar 1 vez por dia
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Apenas acrescentando o que o nosso colega lfajk respondeu: não é possível libertar o quartel general, no entanto pode-se trocar de lugar uma vez por dia.
 

DeletedUser29883

Guest
parece que vcs não enterão muito bem o q eu quiz dizer.
pra substituir um defesa defasada o jogador tem que ser confiavel, até ai tudo bem o q não concordo é q o jogador confiavel liberte setores.
e quero saber dos espertos ai como se transfere um qg se vc só tem ele na era como setor?
 

DeletedUser31132

Guest
Meus caros,
O que o nosso amigo vilsondp está fazendo é sugerir uma melhoria pro jogo, um ajuste fino na função confiável e um ajuste na questão de libertar QG, essas sugestões eu endosso e concordo que poderiam ser implementadas.
 

DeletedUser

Guest
concordo com o vilson,
liberar setor para fundadores, lideres e moderadores,
troca de defesa para os confiáveis.

as vezes chega uma pessoa nova na guilda, mas voce ainda não sabe a intençoes dela na guilda, se quer ajudar ou observar e até prejudicar..
ai ela quer mostrar serviço e ajuda, pedindo o confiável pra trocar uma def.

vc precisa da troca e quer incentivar a pessoa a participar e se interessar nos trabalhos da guildas,
mas dando o "confiável" para trocas, vem misturada a permissão para liberar 4 setores em um dia..

são momentos e níveis de confiança distintos, deveria ser mudado, como citado..
 

DeletedUser

Guest
Amigos gostaria de saber, se é possivel tirar a função libertar setor do jogador ao qual colocamos como confiavel na guilda, acho ao meu ver que essa função deve ser livre apenas para lideres e fundadores, pq as vezes precisamos dar essa posição para que o jogador possa trocar defesas e corremos o risco de um jogador libertar todos os setores, ferrando totalmente com a guilda.
Outra coisa que acho é que quartél general da guilda tbm deve ter a opção liberta, pq as vezes ficamos presos a um local onde não nos é viavel continuar pq não conseguimos libertar o quartel general.
Aguardo uma resposta e agradeço a oportunidade.
Abraço.
Depende do ponto de vista
 

DeletedUser29768

Guest
Sobre libertar setores não e mais possível se não estou errado,depois de não sei qual atualização só é permitido trocar defesa mais não é permitido libertar setor,certo?
 

DeletedUser20563

Guest
Sobre libertar setores não e mais possível se não estou errado,depois de não sei qual atualização só é permitido trocar defesa mais não é permitido libertar setor,certo?

Na verdade a opção de libertar setores ainda está disponível no jogo, claro que apenas da patente confiável para cima. E assim como disse o meu colega fredjedimaster, não é possível libertar o setor onde o QG está.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de sabe oque esta acontecendo
com alguns jogadores que tinha 500 mil pontos a quase um mes atras e hj tem mais de 3 milhoes de pontos sendo que guild nem esta pontuando.
se esse negocio libertar setor da tanto ponto assim vou começar a fazer isso
ou acho que tem que existir uma investigação na guild clandestino perante alguns jogadores que vem subindo sua pontuaçõe absurdamente a cada dia.
e não venha me falar que e compra de diamantes pq sei que a maioria não tem nem emprego.
abra o olho FOE TEM JOGADORES MAIS ESPERTO QUE VC`s
 

DeletedUser26758

Guest
Gostaria de sabe oque esta acontecendo
com alguns jogadores que tinha 500 mil pontos a quase um mes atras e hj tem mais de 3 milhoes de pontos sendo que guild nem esta pontuando.
se esse negocio libertar setor da tanto ponto assim vou começar a fazer isso
ou acho que tem que existir uma investigação na guild clandestino perante alguns jogadores que vem subindo sua pontuaçõe absurdamente a cada dia.
e não venha me falar que e compra de diamantes pq sei que a maioria não tem nem emprego.
abra o olho FOE TEM JOGADORES MAIS ESPERTO QUE VC`s
acho que você está fazendo uma pergunta num lugar errado
 
Gostaria de sabe oque esta acontecendo
com alguns jogadores que tinha 500 mil pontos a quase um mes atras e hj tem mais de 3 milhoes de pontos sendo que guild nem esta pontuando.
se esse negocio libertar setor da tanto ponto assim vou começar a fazer isso
ou acho que tem que existir uma investigação na guild clandestino perante alguns jogadores que vem subindo sua pontuaçõe absurdamente a cada dia.
e não venha me falar que e compra de diamantes pq sei que a maioria não tem nem emprego.
abra o olho FOE TEM JOGADORES MAIS ESPERTO QUE VC`s

Bom dia caterine,
Não é bem isso, porem existem algumas situações que já estão sendo vistas a este respeito e em breve tudo será solucionado, contamos com sua paciência e tenha um bom dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo