Configurações do Campo de Batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser32271
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32271

Guest
As configurações do Campo de Batalha foram alteradas.
Não sei se as alterações foram feitas na atualização 1.122 ou antes.
De qualquer forma não dá pra ver a penumbra que mostra o "raio de alcance" das unidades inimigas (de defesa).
Também desapareceu a penumbra fraca que mostrava o alcance das unidades corpo a corpo.

A tentativa de melhorar foi um desastre.
Não sei qual a intenção do pessoal da InnoGames, se realmente querem que a gente jogue esse jogo ou estão querendo nos mandar embora.
Já fizeram missões diárias impossíveis, como se os setores no mapa de campanha fossem infinitos, e agora vem com essa atualização bizarra que sumiu com a visibilidade estratégica que tínhamos para realizar um ataque bem sucedido.

Vejo decadência nisso, infelizmente.
Sem mais.
 

DeletedUser32351

Guest
Sim, tem umas coisas no campo de batalha que estão bem ruins.
Uma é a contagem de avanço de uma unidade. Tenho que fazer isso manualmente.
Também essa informação do inimigo que agora desapareceu.
Essa informação do avanço das tropas inimigas deveria vir em cor azul ou cinza para ficar bem destacada.
Também tem a questão do campo de batalha ser aleatório, sem a possibilidade de visualização antes do início da batalha.
Já tomei muita ré por causa disso.
Imagine vc fazer uma estratégia com tanques e quando aparece o mapa tem vários pontos alagados e charcos. Vc ta com uma tropas de tanques que não consegue dar um passo, só tomando chumbo.
Acho que esse pessoal que configura o jogo gosta mesmo de fazer trote e não jogos legais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo