Contas

  • Iniciar tópico DeletedUser23532
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23532

Guest
Tenho uma duvida, tenho quatro contas no meu PC a minha, da minha mãe, do meu pai, e do meu irmão, só que não fazemos entre si motivação, polimento, mercadorias e ges só que eu faço na maioria das vezes a ronda do meu pai que não tem muito tempo para jogar e do meu irmão que tem um pouco de dificuldade no da minha mãe eu achamo e ela resolve o dela só ajudo guando ela tem alguma duvida, mas eu gostaria de saber se estamos nas regras do fórum fazendo isso caso não possa o que eu faço?
 

DeletedUser

Guest
Caro valent456, bom dia.

Boa parte de suas dúvidas podem ser solucionadas pela leitura atenta das Regras do Jogo, que na verdade você e os seus parentes, ao abrir suas contas, reconheceram ter lido e aceitado.

Logo no primeiro item das regras, você pode verificar que não pode operar com as contas de seus parentes:

1) Responsabilidades do jogador sobre a conta
A cada jogador é permitida uma única conta (*). A mesma lhe dará acesso aos vários mundos. Cada conta pode ter apenas um jogador (proprietário) e não poderá ser acedida e/ou jogada por qualquer outra pessoa. As ações na conta são da inteira responsabilidade do jogador. Compartilhar a palavra-chave com outro jogador em qualquer mundo que jogue é proibido.

E em complemento a esta situação, você verá no parágrafo abaixo:

Considerações e exemplos sobre esta regra:
É permitido que mais de uma pessoa jogue a partir do mesmo meio de ligação (utilização do mesmo aparelho e/ou utilização da mesma ligação à internet). Cada jogador deve, obrigatoriamente, jogar por si mesmo (na SUA conta apenas). Nesse casos, a partilha do mesmo IP deverá ser comunicada obrigatoriamente ao suporte.

Sua ação deverá, portanto, ser a de comunicar esta situação das contas jogadas no mesmo IP ao suporte, via ticket, e interromper a "ajuda" que dá operando a conta de seus parentes, além de permanecer sem interação entre as contas, o que, como é de seu conhecimento. é expressamente proibido.
 

DeletedUser23532

Guest
A eu não sei mexer muito bem no computador qual dos tipos no ticket devo selecionar?
 

DeletedUser15967

Guest
clica com botão direito quando tiver dentro do jogo
ai vai ter SUPORTE, clica lá
 

DeletedUser

Guest
Caro valent456, boa noite.

Conforme seu colega orientou, essa é uma das maneiras de acessar o suporte, mas, em minha resposta você pode observar que passando o mouse sobre a expressão "suporte via ticket" ela ficará destacada e clicando sobre ela você irá direto para um tutorial de orientação de abertura de ticket no suporte
 

DeletedUser21211

Guest
Tenho uma duvida, tenho quatro contas no meu PC a minha, da minha mãe, do meu pai, e do meu irmão, só que não fazemos entre si motivação, polimento, mercadorias e ges só que eu faço na maioria das vezes a ronda do meu pai que não tem muito tempo para jogar e do meu irmão que tem um pouco de dificuldade no da minha mãe eu achamo e ela resolve o dela só ajudo guando ela tem alguma duvida, mas eu gostaria de saber se estamos nas regras do fórum fazendo isso caso não possa o que eu faço?

kkkkk
nada contra galerinha..
Mas vi um papinho desse, acho que foi em "MUSEU DO RABO PRESO" primeiro post. Aquele do Rodolfo
kkkkk
 

DeletedUser23532

Guest
Ok me desculpe eu não tinha visto mas eu quero dizer qual dos tipos de tiket devo selecionar?Porque tem a conta Premium tem contra banimento etc.
 

DeletedUser22259

Guest
kkkkk
nada contra galerinha..
Mas vi um papinho desse, acho que foi em "MUSEU DO RABO PRESO" primeiro post. Aquele do Rodolfo
kkkkk

Esse é o mal do "museu do rabo preso", sei que muita gente qr enganar o suporte tendo multi-contas, mas isso acaba prejudicando aqueles que realmente tem jogadores entre a família. Minha mãe REALMENTE joga FoE, minha irmã TAMBÉM, e por causa dessas zombações passamos a ser vistos como fraudes e desconsiderados pelo suporte, meu ticket já está há (sem exagero nenhum) 3 dias sem ser respondido, o que me causa angústia, pois realmente gosto do jogo.

Sei que isso sai do tema inicial no tópico, mas não aguentei a provocação do nosso amigo Kaio.
 

fronteira

New Member
Sim, e EU SOU A MÃE DO COALA89.
E agora por causa do banimento geral da família, até eu tenho que aprender a mexer nesse fórum!
Gente, por favor não generalizem!
Estamos sim, há TRÊS dias SEM RECEBER NENHUMA ATENÇÃO do suporte, sendo tratados como "malandros". Muito desaforo!!
Jogamos honestamente, somos compradores de diamantes.
Por favor deem atenção ao nosso caso. Vcs dizem serem portadores de tantas ferramentas, pois usem e verifiquem que agora por exemplo, o coala acessou de Ourinhos - SP e eu da capital.
Muito obrigada!
 

DeletedUser20437

Guest
Este não é o local para serem tratados assuntos de banimento. O local correto é o suporte.

Devido a isso este tópico será fechado para evitarmos SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo