continuando, para que todos saibam...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Eu só faço denuncia com provas. Tenho mais o que fazer do que ficar querendo aparecer no fórum geral inventando histórias. lol
Acho que este tópico só serve para denigrir a imagem dos meus jogadores, portanto, não é correto se manter aberto, se tu achas que existe alguma coisa no jogo contra as regras do mesmo faça de forma correta, o contato é com o suporte, ninguém me nomeou caça multis não lol...." (por Destroyer85)

1- quer provas? pergunte ao calebe que com a autorização de sonia.42 permitiu a entrega da conta.

2- ninguém está tentando denegrir ninguém... foi o Petrus (minha ex-conta, que eu pedi o apagamento) juntamente com o calebe que fizemos a entrega da conta.

3- realmente ninguém te nomeou, vc se auto intitulou.

4- com todo respeito aos moderadores, acho essas regras muito ditatoriais. não vejo ofensas nem falta de respeito, vejo transparência... mas gostaria de saber por que esse protecionismo todo... ISSO SIM, É MUITO ESTRANHO!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá Revenger2013,

Por questões de privacidade, qualquer denúncia ou discussão de sanções aplicadas deve ser feita diretamente ao Suporte do Jogo.

As regras do fórum não proíbem discussões, mas estas devem ser feitas de forma respeitosa e com uma finalidade que não seja apenas levantar acusações uns aos outros. Novamente digo-lhe, se tem conhecimento de algum jogador que anda a infringir as regras do jogo, informe isso ao nosso Suporte, nenhum assunto de denúncia é tratado ou resolvido pelo Fórum, aqui não existem os meios para isso. Isso já foi devidamente explicado mais de uma vez, espero que tenha entendido.

 

DeletedUser18478

Guest
Olha, ñ sou a favor nem contra ninguem...
Em se tratando das questões acima eu ñ tenho nada a ver, mas em relação ao protecionismo eu concordo com o q foi dito acima. Afinal, NM e TOG tem players q ja fizeram parte da moderação, e quando players deles se pronunciam preciptadamente, vejo apenas edição nos textos e os comentários continuam, basta eu vir aki e falar umas verdades e logo o tópico é fechado e novamente a quebra de regras é citada, como se apenas eu (pois sou o último a falar) fosse o culpado dos bloqueios.

Ñ quero botar lenha na fogueira, masss, seria muita conhecidência isso, e em assim sendo, até q ponto a moderação é confiável, e se houvesse uma forma de provar que ninguem está sendo beneficiado aki seria ótimo.

Agora mesmo aconteceu, olhem no arquivo q vão ver...
Destroyer falou e sugeriu indiretamente o fechamento do tópico, falou mais 2 players sendo eu o penultimo e pronto.....

TÓPICO SERÁ FECHADO!!!

Senhores moderadores... se o tópico ja infrigia as regras, pq ñ foi fechado na primeira postagem???

Seria bom discutir-mos isso na aba de discurssões gerais, assim tds ficavam ligados e dariam suas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
Olá Kilx,

A equipe atual não enxerga os ex-moderadores de forma diferente, se agirem em desacordo com as regras, a equipe irá agir da mesma forma como agiria com qualquer outro usuário. As providências tomadas sempre são de acordo com cada caso em específico.

Infelizmente, algumas situações demandam participação da equipe, restringindo certos comentários e comportamentos, contudo, buscamos sempre avisar aos jogadores quando estão levando as discussões para rumos desagradáveis, e esperamos que nos ouçam e participem de forma sadia, sem ofensas ou desrespeito e também de acordo com as regras do fórum.

Ainda assim em algumas ocasiões, mesmo após o aviso, o mesmo comportamento continua, então o tópico deve ser fechado e em outras, acabam sendo continuados em tópicos novos, por isso, esses são fechados mais rapidamente, pois um certo número de avisos já foi feito.

Agradeço a compreensão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando vejo esses tópicos logo me vem as lembranças das ótimas discussões sobre Arvahall.
Sinceramente, deveriam jogar mais FoE ao invés de jogar no "fórum" ;)
 

DeletedUser18478

Guest
Quando vejo esses tópicos logo me vem as lembranças das ótimas discussões sobre Arvahall.
Sinceramente, deveriam jogar mais FoE ao invés de jogar no "fórum" ;)

Discordo!!!
Jogar no fórum tem td a ver com o jogo em si...
Tds muito inteligentes, com sede de vencer, aproveitam as armas que tem para se mostrarem fortes. Ninguem quer ficar por baixo, e o q leva a isso é justamente a disputa acirrada pelos TOPS, tanto é q nesta aba só participam 3 guilds, o q é uma pena.

Jogar com o psicológico faz parte do GAME. E te garanto, aki se sai melhor quem se diverte mais.

E asestatem, sempre admirei o teu trabalho aki, mas desta vez lamento discordar, pois nunca vi um post meu editado aki, no entanto, são vários fechados após a minha pronuncia.

Tratamentos diferentes = Injustiça = partes beneficiadas/partes prejudicadas.

Perdoem-me a sinceridade, é a minha opinião!
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse:

As providências tomadas sempre são de acordo com cada caso em específico.

Se o tópico foi fechado após uma intervenção sua Kilx não é por conta da sua postagem em específico e sim pelo "conjunto da obra", são levadas em contas as outras postagens dos outros jogadores sempre, nenhum tópico é fechado por conta de apenas um comentário em especial.
 

DeletedUser18478

Guest
O q quero saber é...
Pq alguns posts são apenas editados e outros até mesmo respondendo o anterior porém com tda educação do mundo, são fechados?

Pq ñ se edita os dois, ou fecha o anterior???
 

DeletedUser

Guest
eu acho que não se trata de acusações, mas de tansparência... o que me indigou foi a acusaçõ de contas múltiplas (que não eram) terem sido lançadas por uma pessoa que concordou em ceder a conta de uma jogadora que abandou o jogo para outro jogador ativo. assim, esse jogador ficou com 2 contas. isso não configura multiconta? a solução dada foi que usasse IPs diferentes. então, me parece que essa é uma prática constante n guild. pois já tem as "manhas".

e mesmo sabendo disso, não sou eu quem vai abrir ticket para suprte... acho q isso é um problema de cada um.

o que coloquei todas as vezes (e por isso digo que HÁ SIM, PROTECIONISMO) foi o fato de quem diz que é contra permtir. Se a cota em questão sair da guid e for apagada, eu me calo e reconheço que valeu tanto esforço;

estamos aqui para melhorar. todos nós... por isso mesmo, eu abandonei uma conta violada e desonrada, após uma estratégia de aproveitamento de membros de outra guild numa fusão, com mais de 400k, para começar a jogar do zero... fui chamado de louco... eu chamo isso de lucidez. caráter.

agora, se vcs dizem que sou repetitivo e insuportavelmente chato batendo nessa tecla, eu concordo inteiramente. naverdade, essa é a forma da democracia se estabelecer: deixando todos os pontos claros. veja, moderadores, que não acuso nem ofendo ninguém, apenas exponho um fato: se o que eu digo sobre uma determinada atitude é que não a aceito ... então tenho que não aceitá-la até quando sou favorecido por esta mesma atitude. SÓ ISSO. e aí vem desconversar dizendo que não sabem que iso é fato. ora bolas... minha outra conta (ja apagada a pedido meu) foi quem intermediou a situação, pois a jogadora ao sair deixou a password dela em chat aberto para quem quisesse. como foi minha outra conta que divulgou em MP coletivo que outro jogador a estava assumindo.

vejam que frete a todos esses erros que eu cometi, sobretudo ter proposto uma fusão, não teria outra maneira mais digna de sair (e ão louca, como acusaram) do que encerrar a conta. E o faria, mesmo que a minha conta não tivesse sido apagada.

é... acho que faltam mais loucos em Arvahall... tem lúcidos (ou, aproveitando o trocadilho, lúdicos) demais...
 

DeletedUser

Guest
prova maior que a conta do Petrus não foi banida e sim que foi pedido para deixar de jogar e ter sua existência apagada é que ele não consta mais no jogo. Hoje o nome dele desapareceu da lista... Se fosse banido, estaria lá, inativo como muitas outras...

quero ver, agora, se os que se dizem tão honestos vão tomar as providências cm as suas multicontas... :))

só acho uma coisa, o jogo deveria tomar a seguinte atitude: permitir varias contas em um IP apenas, mas BLOQUEAR QQUER CONTATO ENTRE ELAS, INCLUSIVE NÃO SER POSSIVEL SE JUNTAR À MESMA GUILD.

Aconselhei meus irmão a ficarem em guilds distintas, pois resolvi dar essa sugestão. Quero ver se assim, os tops vão continuar sendo tops. Basta uma única entrada no mesmo IP para esse bloqueio acontecer. Assim, que quer ter varias contas pode ter e não se ajudaria. E talvez nem precisasse essa regra de banimento. O problema é q o ser humano gosta de viver sobre proibição... LIBERDADE é uma utopia desejada e mal administrada.
 

DeletedUser

Guest
e para aqueles jogadores que deram suas senhas para a sonia.42 e para a Haidil olharem a cidade e ajudarem na maximização de espaço... sei que isso foi feito com a melhor das intenções (de sua parte, pelo menos), mas pode configurar multiconta tb...
 

DeletedUser18478

Guest
e para aqueles jogadores que deram suas senhas para a sonia.42 e para a Haidil olharem a cidade e ajudarem na maximização de espaço... sei que isso foi feito com a melhor das intenções (de sua parte, pelo menos), mas pode configurar multiconta tb...

Quanto aos outros posts ñ tenho o q falar, mas quanto a esse eu posso falar...
ISSO CARACTERIZA MULTI-CONTA SIM!!!

Inclusive tive 2 players banidos por essa prática.
 

DeletedUser

Guest
Eis o que já foi falado aqui... e agora que não me deixa mentir

Editado por conter Mensagens Pessoais.

e ainda tem gente na guild que diz que não sabia que a conta tinha sido doada para os membros da tog????

mentir descaradamente assim, é lasca!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Vou esperar alguem se pronunciar...

De repente ficou um silêncio nesta aba.

Será TEMOR ou CAUTELA???
 

DeletedUser

Guest
Talvez tentativa de armação mesmo... kkkkkkkkkk

Só com tirinhas não tem como provar nada, como diria o meu amigo Petrus em uma das 10 contas dele tentando justificar que ele eh o cara mais correto da face da terra. Ai ai... eta falta do que fazer hein, corram lá pra suas guildas, tomem conta delas e vamos resolver isso mesmo quando sair a guerra entre exércitos ^^
 

DeletedUser10675

Guest
Bom, dentre as muitas mentiras desse jogador que gosta de falar de si na terceira pessoa como se fosse uma entidade, e por mais que me seja desagradável dar ibope pra tal criatura, com nas últimas 2 mentiras ridículas que conta agora envolvem meu nome, sinto-me na obrigação de me defender, primeiro, não intermediei doação da referida conta, segundo também não entrei na cidade de ninguém pra arrumar, inclusive, tenho o maior trabalho pra ajudar meu companheiros de guilda a arrumar espaço olhando de fora, mas faço com prazer. Simples, falou, prove. Meu ip a essa altura já foi investigado, mas como não entro na conta de mais ninguém que não a minha, continuo no jogo, já meu caluniador não pode dizer o mesmo...
 

DeletedUser291

Guest
Deixa eu ver se entendi... o cara tinha 300 multi contas... e daí ele não achava que tinha nada errado... daí ele distribui as multis dele e começa a denunciar todas as contas QUE ERAM DELE... como multi contas...
Fiquei confusa, quer dizer que pra ele pode, pros outros é crime!!! BAITA HIPÓCRITA!!! FALSO MORALISTA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Minha nossa!!!

Quantos problemas de MULTI no ARVAHALL...

E ainda falaram q esse tópico ñ tinha importância!
 

DeletedUser

Guest
Pois eh Klix, pra você ver que o seu amado "revenger", ops "Petrus", não é nenhum santo. Ele não tem moral pra apontar alguma situação, principalmente manipula-la porque ele ja ta metido ate o pescoço em cada uma delas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo