Controle de doação ao Tesouro da Guild

DeletedUser13887

Guest
Boa noite, tenho uma nova ideia em relação as doações ao Tesouro da Guild e, gostaria que fosse analisada tanto pelos jogadores quanto pelos administradores e sendo aprovada, seja enviada para os desenvolvedores do Forge of Empires. Então sem mais delongas ...


Todos sabem que é muito complicado ter um controle exato de quem depositou mercadorias e qual mercadoria foi doada ao Tesouro da Guild, além do mais, todos os jogadores de uma Guild recebem bônus que a mesma oferece, mas nem todos ajudam, logo pensei em uma forma de Controle de Estoque do TG. Funcionaria desta maneira: O jogador irá depositar normalmente ao Tesouro da Guild como está sendo feito, no entanto, somente os Fundadores e Líderes poderão ver quem depositou, a quantidade e a mercadoria que doou ao Tesouro da Guild. Digo somente os Fundadores e Líderes, pois esta informação não diz respeito ao restante da Guild, pois é um controle interno apenas da administração da Guild, assim como funciona em um estoque de uma empresa, praticamente só os responsáveis por tal coisa sabem.

Esta é minha ideia para melhoria do Controle de Estoque ao Tesouro da Guild. Espero que esta seja analisada com carinho e possam entrar em vigor o quanto antes, pois facilitaria muito a vida dos responsáveis ao Controle de Estoque do Tesouro da Guild.



Obrigado.

Melitriel
 

DeletedUser27047

Guest
Muito bom, Melitriel. Dou total apoio. Poderia ter um resumo semanal, de quantas mercas foram doadas por cada jogador, para não sobrecarregar muito, já que diariamente são depositados no tesouro as mercas dos GEs. Gostei muito. Espero que aprovem esta ideia. Só assim você não precisa ficar postando a mensagem e print do que foi doado.
 

DeletedUser13887

Guest
É verdade NinjaX, é muito trabalhoso fazer este tipo de controle sem um auxílio automático. Quanto ao resumo semana, eu havia pensado em colocar no postagem também, mas acabei esquecendo, rss. Mas a ideia é basicamente esta qual jogador, qual mercadoria e quantas mercadorias foram doadas ao TG de tal jogador. E incluo também que para ficar menos pesado no sistema, seguindo o seu raciocínio de resumo semana, o sistema poderia fazer uma contagem de 7 dias e resetar para que começasse a contagem novamente, assim não ficaria pesado. Irei incluir esta parte na postagem inicial e,coloca-lo como contribuinte na mesma. Obrigado meu amigo.
 
Topo