Crítica Crítica

Á G U I A

Active Member
A jogabilidade do jogo quando se chega na era do Futuro Virtual já é dificil, porém o game te da os meios para voce conseguir superar e conseguir avançar para a era seguinte, mas, quando voce termina a era do FUTURO VIRTUAL, seguir para a proxima ja são outros quinhentos, pelos seguintes pontos:
- primeiro, os numeros pedidos na pesquisas da referida era acima são bem sacrificantes.
- segundo, logo na primeira troca de vizinhos que voce tiver depois de completar as pesquisas da era Futuro Virtual, TODOS eles passam a ser da era acima, e voce passa a ser o unico da era FUTURO VIRTUAL, o que ocasiona ataques constantes com saques a sua cidade, isso deveria ser normal, pois, nas eras anteriores isso tambem acontece, porem não só com vizinhos de era acima, mas também, com outros da sua era e ate alguns de eras abaixo, o grande problema é que os soldados da era acima, ( FUTURO VIRTUAL ) são particamente imbatíveis para qualquer um de outras eras inferiores a eles, deixando voce a merce de TODOS seus vizinhos, sem que voce tenha como se defender ou revidar ou de ate mesmo buscar reposição fazendo o mesmo, ou seja, atacando para saquear outros jogadores de eras inferiores, pratica essa que eu não gosto praticar, e so a uso em caso muito extremo ou por retaliação.
- terceiro, no quadro das missões diárias, quase todas passam a pedir que voce conquiste setores no mapa de campanha, juntando a isso os materias que voce vai ter que arrumar para concluir uma pesquisa depois das quatro ou cinco pesquisas iniciais da era a questão é, como ? se os soldados são ja da era de marte e mesmo os soldados do FUTURO VIRTUAL, pouco podem fazer para ganhar uma batalha. isso sem falar nessa tal colonia que voce vai ter que criar, e nem sei como isso vai funcionar pois ainda estou pensando se vale a pena continuar ou desistir de vez do jogo. Por enquanto estou tentando passar de era e ver os tipos de situações que passam a existir para decidir, definitivamente, no momento é só o registro de uma situação negativa do game. Pois a jogabilidade deveria ser no minimo igual com as mesmas opções de progresso para todas as eras. Mudar as regras a essa altura do jogo eu acho bem ruim e principalmente desinstimulador, mas, fatos são fatos estou so dando minha opinião, se servir para alguma coisa, fica ai o registro.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
É muito interessante ver sua visão das coisas. Infelizmente muitos jogadores não conhecem todas as mecânicas do jogo e provavelmente tem os mesmos problemas que vc enfrenta.

Tantas pessoas reclamam das eras Ártico e Oceânico que a InnoGames criou GEs de duas eras Transportador Espacial (Cinturão) e Núcleo de I.A. (Lua de Júpiter, próxima era) principalmente para ajudar as pessoas a passar essas duas eras, mas também ajudar um pouco nas eras espaciais.

Tenho dificuldades em entender a crítica do Virtual especificamente, pois ela é bem mais tranquila que as eras anteriores e as próximas eras, sendo que a maioria dos jogadores nas guildas que participo terminam as pesquisas do Virtual em 2 semanas sem nenhum problema.

As eras mais avançadas exigem um bom preparo, especialmente as eras espaciais que sobem os custos exponencialmente (ou seja, MUITO mais custos que as eras anteriores). Inclusive, Marte tem um dos maiores problemas de todo o jogo para os jogadores menos preparados: minérios no mapa de campanha.

Se seu mapa de campanha não estiver na era de Marte ao chegar na era, vc ficará bloqueado nas pesquisas sem ter as unidades boas até chegar em Marte no mapa de campanha, que pode levar vários meses dependendo de quão atrasado seu mapa está.

Então fica a dica para todos que estiverem com problemas antes de Marte: não subam pra Marte até estarem preparados. Tenham centenas de milhões de moedas e mantimentos guardados, tenham um bom % de ataque, e estejam com o mapa de campanha na era de Marte.
 
Topo