Critica - Troca de plantas

Á G U I A

Active Member
O FOE deveria mudar ou corrigir não sei, o sistema de concessão de plantas dos GEs , pois do jeito que esta é ridículo voce ter fazer 20 trocas para conseguir uma planta diferente, é muita forçação de barra, sem contar que é frustrante e desigual.
 

Á G U I A

Active Member
Me faz um grande, enorme, gigantesco favor, nunca mais responde a post meu não, se não tiver ninguem para ler ou analisar deixa em branco mesmo mas a tua opinião realmente não me interessa.
 

Big Shot

Active Member
O FOE deveria mudar ou corrigir não sei, o sistema de concessão de plantas dos GEs , pois do jeito que esta é ridículo voce ter fazer 20 trocas para conseguir uma planta diferente, é muita forçação de barra, sem contar que é frustrante e desigual.
Olá aguia 193,
Agradeço sua observação sobre as plantas dos GEs.
Algumas Guildas oferecem o sistema de troca de PFs ou até mesmo de impulso de posições, onde é possível ajudar um companheiro e ainda conseguir plantas, bônus de PF e medalhas. Com um pouco de paciência, é muito provável que você consiga todas as plantas que necessita em pouco tempo.
 

Big Shot

Active Member
Que sugestão ? é só resolver com o programador.
Cara se tem alguem seboso nesse game como moderador, esse alguem é voce, voce passa de ridiculo, quem te colocou ai nessa função devia estar de porre, pra tudo voce acha que esta certo, a tua função ja te disse varias vezes, se tivesse que assinar tua carteira , a tua função é baba ovo e sem noção.
O titulo da nota o sem noção è C R I T I C A. vai se catar.
Por favor mantenha o respeito em relação ao comentário de outros jogadores e moderadores.
Os moderadores são voluntários e estão aqui para tentar ajudar. Não recebem nada para isso.
 

Á G U I A

Active Member
Amigo, não é questão de paciencia ou de ajuda dos companheiros, o que eu disse é que não ha justiça nas trocas de plantas e voce sabe ao que estou me referindo, são aquelas trocas de 2 x 1 , voce consegue N plantas e na hora da troca em cada 13 ou 15 vezez para se obter uma que esteja faltando é muita apelação, que voce não conseiga de primeira, segunda ou ate quinta vez, va la, mas nas proporções que estão no jogo é INJUSTIÇA com certeza, e tambem é com certeza que pode ser corrigido, pois isso é uma questão do programador, é so alguem fazer o favor de explicar na innogames o desproposito que esta no momento, é pedir muito?
 

Á G U I A

Active Member
Se for amigo, blz esquece, deixa pra la, agora não precisa tambem ter um moderador para ficar tentando contornar o obvio. E ele deveria ser orientado, que esta na posição que esta para ler, analisar e encaminhar a quem de direito para uma resposta, agora ler e ironizar, ai meu amigo é pedir pra ler o que leu, visto que não é a primeira, segunga ou terceira vez que o mesmo moderador sai com essas evasivas.
 

Big Shot

Active Member
Amigo, não é questão de paciencia ou de ajuda dos companheiros, o que eu disse é que não ha justiça nas trocas de plantas e voce sabe ao que estou me referindo, são aquelas trocas de 2 x 1 , voce consegue N plantas e na hora da troca em cada 13 ou 15 vezez para se obter uma que esteja faltando é muita apelação, que voce não conseiga de primeira, segunda ou ate quinta vez, va la, mas nas proporções que estão no jogo é INJUSTIÇA com certeza, e tambem é com certeza que pode ser corrigido, pois isso é uma questão do programador, é so alguem fazer o favor de explicar na innogames o desproposito que esta no momento, é pedir muito?
Obrigado pela sugestão.
A equipe de suporte irá avaliar.
 

TenRickOliver

New Member
porrada.jpg
 
Topo