Dúvida: Isso é normal?

  • Iniciar tópico DeletedUser31322
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31322

Guest
Como este é o tópico para discussões e duvidas resolvi apresentar aqui um fato que vem ocorrendo comigo.

Fui realocado em uma vizinhança muito, mas MUITO acima da minha era. Isso é normal?

img1.jpg

______________________

img2.jpg

______________________

Desde então simplesmente estou estagnado na evolução. Pois não consigo produzir nada, nem recursos! Todos são saqueados assim que ficam prontos. Me desculpem se estou sendo ignorante, mas eu procurei ajuda e me falaram para reportar aqui o que esta ocorrendo.

Obrigado pela atenção! Damager
 

DeletedUser26758

Guest
é claro evidente que não é, mande um ticket pro suporte e reze pra eles arrumarem sua vizinhança
 
Como este é o tópico para discussões e duvidas resolvi apresentar aqui um fato que vem ocorrendo comigo.

Fui realocado em uma vizinhança muito, mas MUITO acima da minha era. Isso é normal?

Ver anexo 2980

______________________

Ver anexo 2981

______________________

Desde então simplesmente estou estagnado na evolução. Pois não consigo produzir nada, nem recursos! Todos são saqueados assim que ficam prontos. Me desculpem se estou sendo ignorante, mas eu procurei ajuda e me falaram para reportar aqui o que esta ocorrendo.

Obrigado pela atenção! Damager
Boa noite damager,
Os vizinhos são escolhidos aleatórios através de cálculos de programação do jogo e as vezes acontece de você ficar com vizinhos mais fortes, porem, geralmente semanalmente isso vai se alterando e logo isso mudará, tenha um pouco de paciência por gentileza e um bom jogo.
 

DeletedUser31276

Guest
Como este é o tópico para discussões e duvidas resolvi apresentar aqui um fato que vem ocorrendo comigo.

Fui realocado em uma vizinhança muito, mas MUITO acima da minha era. Isso é normal?

Ver anexo 2980

______________________

Ver anexo 2981

______________________

Desde então simplesmente estou estagnado na evolução. Pois não consigo produzir nada, nem recursos! Todos são saqueados assim que ficam prontos. Me desculpem se estou sendo ignorante, mas eu procurei ajuda e me falaram para reportar aqui o que esta ocorrendo.

Obrigado pela atenção! Damager

depende se tu ta na idade do bronze , acho que o FoE colocou mais altos pros novatos no jogo se inspirarem
 

DeletedUser26758

Guest
depende se tu ta na idade do bronze , acho que o FoE colocou mais altos pros novatos no jogo se inspirarem

cara, nada haver sua afirmação, os caras iam se inspirar sendo saqueados? isso é um erro no sistema de vizinhança que sempre teve
 

DeletedUser20563

Guest
cara, nada haver sua afirmação, os caras iam se inspirar sendo saqueados? isso é um erro no sistema de vizinhança que sempre teve

Na verdade não é um erro no sistemas, temos que analisar que essa forma de distribuição da vizinhança existe a muito tempo, praticamente desde que o jogo era Beta, claro que pode ter passado por atualizações no meio do caminho, mas o ponto é: "Se ta no jogo é assim mesmo."

Qual é a intenção dos criadores? Eu não sei, e talvez apenas eles saibam. Porém, quem sabe algum dia isso mude, veremos, é ai que está a magia, esperar para ver!
 

DeletedUser26758

Guest
Na verdade não é um erro no sistemas, temos que analisar que essa forma de distribuição da vizinhança existe a muito tempo, praticamente desde que o jogo era Beta, claro que pode ter passado por atualizações no meio do caminho, mas o ponto é: "Se ta no jogo é assim mesmo."

Qual é a intenção dos criadores? Eu não sei, e talvez apenas eles saibam. Porém, quem sabe algum dia isso mude, veremos, é ai que está a magia, esperar para ver!
só porquê está aí desde a versão beta não quer dizer que não é um erro, talvez os criadores não tenham encontrado um meio de consertar esse erro, mas se for mesmo do game seria meio estranho vc colocar pessoas da idade média para combater com tanques da progressiva não acha?
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Existe um vício no fórum e eu acho que deve existir em outros jogos também.

Sempre que uma coisa não está de acordo com a nossa vontade dizemos: "é bug!", "não está funcionando direito!", "está mal feito!", etc...

A verdade é que nada disso é bug, mal feito ou errado. As vizinhanças são assim mesmo. Pode até parecer errado pra uns e bug pra outros, mas não é não.

O mesmo acontece com as plantas repetidas, com as guildas fake, com não poder guardar prédios no inventário ou mesmo não poder rotacioná-los.

Não adianta vir no fórum xingar a equipe e esculachar o jogo. O FoE é assim e, como eu já disse diversas vezes, somos nós que temos que nos adequar ao jogo e não esperar que o jogo se adeque a nós.

"Ahh... eu queria que o Mário não tivesse bigode, pois isso é um bug no jogo e culpa da Nintendo!"... é isso que eu vejo muitas vezes aqui.

Pode até ser que um dia eles mudem o sistema de vizinhanças ou até o sistema de presentes. Mas até lá, é assim que o FoE é e, é assim que devemos jogar.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
Saudações pessoal,

Existe um vício no fórum e eu acho que deve existir em outros jogos também.

Sempre que uma coisa não está de acordo com a nossa vontade dizemos: "é bug!", "não está funcionando direito!", "está mal feito!", etc...

A verdade é que nada disso é bug, mal feito ou errado. As vizinhanças são assim mesmo. Pode até parecer errado pra uns e bug pra outros, mas não é não.

O mesmo acontece com as plantas repetidas, com as guildas fake, com não poder guardar prédios no inventário ou mesmo não poder rotacioná-los.

Não adianta vir no fórum xingar a equipe e esculachar o jogo. O FoE é assim e, como eu já disse diversas vezes, somos nós que temos que nos adequar ao jogo e não esperar que o jogo se adeque a nós.

"Ahh... eu queria que o Mário não tivesse bigode, pois isso é um bug no jogo e culpa da Nintendo!"... é isso que eu vejo muitas vezes aqui.

Pode até ser que um dia eles mudem o sistema de vizinhanças ou até o sistema de presentes. Mas até lá, é assim que o FoE é e, é assim que devemos jogar.


Tenham todos um bom jogo.

quasar por favor não venha falar asneiras no fórum nas retas finais de sua estada aqui
olhe as prints, está bastante evidente que foi um erro é só ver o abismo ENORME entre os 8 mil pontos do criador do tópico e os 300 mil de um vizinho apenas uma posição acima dele
Se acha que isso não é o bastante veja a print das tropas da idade do ferro dele brigando com as tropas da idade moderna e veja.
Isso com certeza é um erro pois como já me disseram (várias vezes) o foe tenta "imitar a história" e eu nunca ouvi dizer de um túnel temporal em que cidades da idade do ferro eram saqueadas por tropas mecanizadas da idade moderna a menos que estejamos entrando num mundo onde os mais avançados tenham o direito de atacar o pessoal que ainda tá descobrindo as armas de ferro enquanto os atacantes usam armas mecanizadas e táticas de pinça.
 

DeletedUser26464

Guest
Nó da nem vontade de falar nada aki nesse forum mano!!!!!!!!!!com esse general lougui não da!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Enfatizando mais uma vez, não é erro.

Vamos ver se fica claro assim: As vizinhanças não são compostas por jogadores semelhantes nem se visa um equilíbrio.

Se um dia os desenvolvedores quiserem mudar, então eles mudarão.

Se eles quiserem que fique assim, assim ficará. Não é difícil de entender.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
com licença quasar sinto muito mas torno a repetir
não é somente porquê até hoje isso acontece que quer dizer que os desenvolvedores tenham intenção que isso ocorra
se fosse algo tão comum assim aconteceria em todas as vizinhanças e não alguns casos isolados ( se bem que não temos todos os casos documentados aq porquê poucas pessoas acessam o fórum) então eu creio que seja um bug
Não é porquê uma coisa ainda não foi consertada que não quer dizer que esteja certa, talvez os criadores não tenham conhecimento desse bug eu sei de bugs que os criadores só foram resolver dois anos depois em um game porquê só chegou aos ouvidos deles depois daquele tempo.
Também tem o caso de esse bug ainda não ter sido desvendado como funciona e por isso ainda não resolveram e torno a repetir que já vi jogos de 2011 com bugs que perduram até hoje ou que levaram 2 3 ou até 4 anos para serem resolvidos
Então eu digo: não é só porquê está aí a algum tempo que significa que é pra estar aí, se fosse assim a inquisição ficaria para sempre na igreja ou a monarquia para sempre na europa.
 

DeletedUser25934

Guest
Bem, eu ñ acredito que seja um bug até porque com tanto tempo e tanta repercussão desse "problema" pelos fóruns ñ é possivel q os desenvolvedores ainda ñ saibam, eu acredito que o método de calculo para determinar as vizinhanças ñ seja efetivo, ñ estou dizendo q é errado mas em que certos casos o resultado desse calculo torna a situação dificil para certos jogadores, por exemplo: se o metodo de calculo do jogo tenha como base atividade no jogo, numero de batalhas, numero de coletas de recurso e atividade nas torres; e Ñ A ERA E A PONTUAÇÃO COMO TODOS CONSIDERAM SER, os jogadores q tiverem tais caracteristicas parecidas serão colocados na mesma vizinhança ñ importando a era, lembrando q essa é só a minha opinião.

então ao meu ver tá errado sim, mas ñ é um bug, dá pra viver bem com essa situação caso ela aconteça com vc pois convenhamos né o FoE é o jogo mais suave nas perdas em batalha q eu já joguei, é só chegar na hora certa pra colher e nada te acontece, ñ é como tribal wars em que vc perde muitos recursos e as vezes até a cidade se vc perder uma batalha.
 

DeletedUser

Guest
... ou Grépolis que você perde muito se vacilar... as vizinhanças desequilibradas pouco que alteram o seu desenvolvimento, agora com o Android então... adeus saqueadores... Mesmo que você seja saqueado e perca uma produção ou outra... grande coisa... no dia seguinte vai estar lá de novo... não é uma corrida... até porque os caras da ponta nunca mais serão alcançados... eu jogo por diversão... se me saquear, grande coisa...

Eu acho também que um dos problemas em equilibrar demais as vizinhanças é que tem eras que já não se tem mais tantos jogadores. Se você começar agora em Arvahall, provavelmente vai ter você e mais 1 ou 2 na mesma era. Aí sim que você não evolui mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo