Dar um nome ao Rei do Forge- Enviar Sugestões.

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23317

Guest
Sugiro o Nome do Rei Omega , Obrigado :)

Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é interessante fazer algo diferente, um nome que não seja clichê. Minha ideia foi: Rei Horik!
 

DeletedUser21882

Guest
antes de apontar como invalido quero dizer que foi e mesmo que dei essa primeira opção! so quero dizer que foi tiradoas palavras do jogo para forma o nome. Rei Don Heronforg. essa é minha opção!


Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser20372

Guest
Nao tem outro nome tem que ser>"ReiFoE"

tem que ter o nome do jogo!!
 

DeletedUser23280

Guest
Surgiro: Rei Frederiko


Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser23323

Guest
nome de o palacio de um deus; rei cronos

Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é Rei "Salomão". Exemplo de rei justo e sábio, pois tem tudo a ver com o jogo.

Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser17523

Guest
Gilgamesh Um Rei Da Suméria da época aproximadamente 2750 AC.
foi o Primeiro Rei Historicamente conhecido. o mais Rico e Poderoso de todos os tempos.
Gilgamesh foi considerado o mais ilustre antecessor dos reis sumérios, tornando-se objeto de lendas e poemas e sendo venerado como deidade.
 

DeletedUser

Guest
Prezados,

Em homenagem à Princesa Máxima, que nasceu na Argentina e se casou com um príncipe Dinamarquês, eu sugiro o nome "Máximo".
A Rainha da Dinamarca abdicou do trono em função do seu filho, e agora a sua esposa, que era a Princesa Máxima, passou a ser a Rainha Máxima.
Eu considero este nome forte e digno de um Rei.
Então, apenas para confirmar. eu sugiro o nome: MÁXIMO (Rei Máximo).

Obrigada!
Boudica Bjum

Invalidado, sugestão já apontada.
 

DeletedUser

Guest
REI JOSÉ FOR um rei de nome simples mais de grande impacto no seu império o simples pode ser muito poderoso!!!
 

DeletedUser

Guest
Vossa Majestade Rei Albert Newton , em homenagem a dois grandes homens que influenciam até hj no progresso da humanidade, einstein e é claro newton.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo