Defesa da cidade pateta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27466

Guest
Fiquei meses sem colocar muito foco aqui no Forge não jogando muito e sem entrar aqui no fórum, mas voltando a ter atividade nos últimos tempo me deparei com um antigo problema (a meu ver) que existe no jogo a tempos: a lógica de defesa da cidade.

O que acontece: costumeiramente jogadores atacam vizinhos usando uma unidade "real" e o restante assassinos, bom quando os jogadores estão nesse tipo de combate com muitos assassinos, como sabemos que eles precisam de uma unidade "real" para se transformar nela quando atacados temos o cuidado de destruir as unidades reais antes ou ao menos as mais fortes para não gerar mais dessas. No caso do sistema de defesa da cidade, se eu sou atacado por um unidade real e 7 assassinos, a delícia do sistema faz questão de atacar todos os assassinos antes de qualquer coisa, transformando todos os assassinos ao invés de focar em destruir a unidade verdadeira.

Num jogo de estratégia isso não faz sentido algum, deveria ter sido consertado há muito tempo isso, fora o fato da variação de eras (que ainda e existe mesmo já contabilizando inúmeras reclamações sobre e mesmo com a atualização da vizinhança por pontos).
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu concordo, seria apenas alterar o sistema de defesa para os que existem no mapa da campanha.
 

DeletedUser31011

Guest
Nem li tudo, mas por experiencia eu ja digo piada. ha varios casos.
Fogueira, covil e etc uma piada, nuda o numero de defesa para vc ver mas para o inimigo não é nada.
Ja fui atacado e assisti o vt, o inimigo que jamais poderia passar por vc o jardim dele a nivel 3 aciona 5 vezes enquanto o seu a nivel 11 so 1 vez. {varias vezes}
Ataco com o del monte a nivel 19, aachem a 15 e zeus a 15 em um inimigo sem defesa praticamente e perco 4 a 5 tropas.
O que esse jogo tem de estrategia se udo começa pelo calculo? Não levantes suas GEs é decepcionante, tudo piora, mudam o IA, mudam tudo, são loucos e não sabem como ganhar seu dinheiro vendendo diamantes, abusam do logico.
 

DeletedUser27466

Guest
Retificando: a variação de eras parece que ajustaram, agora a diferença fica de uma acima ou abaixo, problema agora só o dos assassinos em relação a minha reclamação.
 

albert einstein

Active Member
entendo... Então que mude e fique igual ao mapa da campanha lá eles sempre caçam as unidades que nem diz vc "real", a unidade que vc selecionou, isso seria bom . . Com tanto de que eles não implante isso na GvG fala serio . . .Perderia muito boneco...
 

DeletedUser31431

Guest
Vocês estão fazendo algo errado, ataco a vizinhança inteira e perco no máximo 3 tropas em uma luta quando o inimigo tem 200% + de defesa. Minha cidade tem 570 de def e 60 de ataque, ninguém passa! Se mexam e consigam defesas para suas cidades.
 

DeletedUser30593

Guest
Não concordo em mudar. O jogo já tá chato pra caramba, se mudar isso perde a graça, reclamam de tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo