Desafio Diário - Fim de missão de produção (8h,4h,1h)

  • Iniciar tópico DeletedUser28735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28735

Guest
Já não bastasse os eventos com essas missões chatas de produzir infinitas vezes produções de 8h,4h, e 1h, agora uma das melhores implementações atuais também cobram essa besteira dos jogadores. Jogadores evoluídos quase não tem mais edifícios de produção, como eu e e vários outros. O desafio diário veio como uma forma boa de ajudar os players, mas essas missões de produção são MUITO chatas. Repensem nelas e se possível, deixem elas limitadas apenas aos eventos.
 

DeletedUser32507

Guest
Concordo perfeitamente. Acho horrível cidades bonitas do futuro oceânico completamente descaracterizadas, com dezenas de ferreiros apenas preparadas para cumprir essas missões. Acredito que ninguém (ou quase ninguém) vai ficar mais tempo do que pode no jogo apenas para cumprir essas missões extremamente chatas. A saída dda grande maioria dos jogadores foi essa: deixar enormes quantidades de ferreiros fixos na cidade. Daí junta as reclamações quanto a falta de espaço nas cidades, com essa "exigência" que acaba se criando, de uso de um espaço com edifícios insignificantes para a era.

O mais chato nem são essas que você citou. Considero as de 5 minutos e principalmente as de 15 ainda mais chatas.
 

DeletedUser32351

Guest
Concordo,
Se querem que a cidade tenha um contexto social de produções; Que coloquem mais espaço para construções.
E mudem a dinâmica para produções consecutivas onde não se precisa ficar mandando fazer e nem recolhendo.
Sendo isso uma ação continua; A produção para uso diário da manutenção da cidade e ofertas no mercado.
Se o desenvolvedores do jogos não se tocaram ainda, nós queremos um jogo para se divertir, descontrair e passar um pouco o tempo. Não para ficar entediados com repetições sem sentido!
 

DeletedUser30339

Guest
Concordo 100%. E realmente os edifícios de produção de mantimentos são a coisa mais inútil que existe quando se está nas eras mais avançadas. As missões deveriam ser mais ajustadas à era do jogador. Esses rostos do ancestral, prêmios de mantimentos, etc são irritantes para jogador avançado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo